Coluna Social

Especial Paparazzi – Bontempo faz o lançamentos da coleção “Inspirações e Percepções”

Class News

Os empresários João Nelson Azevedo Júnior e Lívia Azevedo receberam convidados em evento na Bontempo, para apresentar os lançamentos da coleção “Inspirações e Percepções”, que inclui novas paletas de cores e texturas. Na oportunidade, os convidados ainda puderam participar da Campanha Natal Solidário, promovido pela marca.

Mara Lopes, Giovana Pereira dos Santos, João Nelson Azevedo Júnior e Lívia Azevedo
Consultora de vendas Michele Sanchez, arquiteta Sandra Junqueira e empresária Lívia Azevedo
Empresária Lívia Azevedo, consultora de vendas Lígia Cardoso e arquiteta Regina Amaral
Empresário João Nelson Azevedo Júnior, arquiteta Camila Braga e Lígia Cardoso
João Nelson Azevedo Júnior, Patrícia Neto e Lígia Cardoso
Lívia Azevedo, Luanne Tahan e Lorenna Nogueira
Arquiteta Carolina Fontes e consultora de vendas Michele Sanchez

Contexto da campanha

Mensagens em garrafas já foram um meio de comunicação extremamente popular, apesar das pessoas não saberem realmente qual seria o destino final. Reza a lenda que o influxo de mensagem era tão intenso que a rainha Elizabeth se viu obrigada a criar um cargo oficial de “abridor de garrafas” e que qualquer outra pessoa que abrisse seria condenado à morte. Inspirados nessa lenda, os convidados foram estimulados a deixar mensagens para 2019, que serão distribuídas na noite de Natal.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo