Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 31/03/2022

Class News

A Orquestra Filarmônica de Goiás realiza concerto gratuito, nesta quinta-feira (31/3), a partir das 20h, no Palácio da Música, do Centro Cultural Oscar Niemeyer. O espetáculo musical será regido pelo maestro convidado Tobias Volkmann
Nesta quinta-feira (31), o cantor, compositor e violonista Fernando Boi comandará mais uma edição do Fuá Encontro de Sambistas, a partir das 21 horas, no Lowbrow Lab Arte & Boteco. Desta vez, ele dividirá o palco com Érika Ribeiro e Diego Mendes
Foto: Renato Aguilera
O dermatologista Dr. Rogério Ranulfo participa, nesta quinta-feira (31/3), da posse da diretoria da Federação Goiás Convention & Visitors Bureau (Goiânia Convention) triênio 2022-2024 no Castro´s Park Hotel. Na ocasião também participa como convidado do talk show “Turismo de Negócios em Goiás”
Foto: Cristiano Borges
Neste sábado, 2 de abril, ocorre o Congresso Gestar & Amar, idealizado pela fotógrafa de parto e doula Samara Christiny Estevão, que na ocasião irá lançar seu primeiro livro, ‘O que meus olhos veem’. O evento começa às 8h e segue até às 18h, no auditório do Órion Business & Health Complex.
A Clínica SiM acaba de inaugurar sua primeira unidade em Goiás, e teve como anfitriões a head regional Thaisa Bessa, o coordenador de unidade Evaneldo Silvestre e a coordenadora geral de operações Carla Costa. A nova unidade está localizada em Aparecida de Goiânia, na Rua Silva Bueno – Jardim Nova Era, e oferece mais de 30 especialidades médicas
O advogado Diego Martins Silva do Amaral, sócio do escritório Dias & Amaral Advogados Associados S/S, traz para o escritório um currículo que agrega à especialidade Direito Imobiliário. Ele é um dos representantes do direito imobiliário em Goiás com maior gabarito na área

Notas:

O Colégio Simbios Young aproveitou o Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, para promover uma programação especial com apresentações artísticas e uma série de atividades pedagógicas, como colagem, pintura e recortes, voltadas para o tema, com as turmas da Educação Infantil – do Maternal ao Pré II. Realizada de forma lúdica, a programação buscou conscientizar os pequenos para que se torne natural na sua rotina o consumo consciente da água potável.

Nos dias 08, 09 e 10 de abril, o Shopping Cerrado será palco para a segunda edição do Café Fest Cerrado, um festival de cafés especiais que reunirá cafeterias, baristas, representantes, distribuidores e coffee lovers com o objetivo de contribuir para a construção e consolidação da cena dos cafés especiais em Goiânia. O evento está sendo organizado pela Estação 14, cafeteria localizada no mall.

Clássicos, modelos metálicos, maxi óculos, armações coloridas ou arredondadas. O Blog Flamboyant traz uma matéria completa sobre as principais tendências para quem busca óculos de grau incríveis para complementar o visual. Apostando em variedade, as tendências para 2022 estão disponíveis na Chilli Beans, Omega Dornier, Óticas Carol, Ótica Paris Elegance, Óticas Vida, Solares Optica, Sunglass Hut, Tecnótica. Confira a matéria completa em https://flamboyant.com.br/blog/ .

Como você conta a sua história? O que traz na sua essência? Apesar das constantes mudanças da vida, sempre carregamos alguns aspectos que nos tornam únicos. Com essa premissa, o Oba Hortifruti lança “Origem”, uma campanha inédita que mostra ao público de onde vem toda a qualidade e frescor de seus produtos – duas das principais características que acompanham os mais de 40 anos de história da rede.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo