Gastronomia

Episódio de “Aventureiros”, que lançou linha infantil da Sandella, teve mais de 360 mil visualizações em 24 horas

Class News

O maior youtuber infantil do país Luccas Neto e sua turminha de Aventureiros  fizeram o lançamento oficial do Macarrão Instantâneo Infantil Sandella “Os Aventureiros”. Em pouco mais de 24 horas, o episódio que mostra a novidade – Luccas Neto e o celular mágico – teve mais  de 360 mil visualizações

O episódio especial foi divulgado no Canal Luccas Toon na  quarta-feira (05) e segue a mesma temática do filme da campanha, na qual a aventureira vermelha, a Gi, só quer saber de celular. Mas os aventureiros fazem de tudo para chamar a atenção da amiga e leva-la para brincar ao ar livre. E para “matar a fome” depois de tanta diversão, todos degustam o macarrão dos Aventureiros, que é um alimento com vitaminas PP, B1, B2 e B6 e menos sódio.

Para saber um pouco mais da nova linha Sandella, acompanhe o episódio na plataforma Youtube ou acesse o hotsite do produto: https://osaventureiros.sandella.com.br/

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo