NotíciasVariedades

Dog’s Day 2023

Class News

Foto: Lara Monteiro

Vem aí o maior evento pet em parques do Brasil, a quinta edição do Dog’s Day vai acontecer no Parque Vaca Brava em julho

Sob a direção do Especialista em Comportamento Canino Leandro Meireles Tavares e a Fotógrafa de Pets e Gestora de Marcas Lara Monteiro, vem aí a quinta edição do maior evento pet que acontece em parques no Brasil. O evento acontece no Parque Vaca Brava no dia 09 de julho das 14 às 18horas. O Dog’s Day é um evento direcionado aos pais e mães de pet e também para todos que trabalham na Area que mais cresce no mundo, o mercado pet.

Com quase 150 milhões de animais de estimação, segundo o censo do IPB (Instituto Pet Brasil) de 2021, o Brasil é o terceiro país em número de animais domésticos. Considerando os 215 milhões de brasileiros, pelo menos 70% da população tem um pet em casa ou conhece alguém que tenha. O Brasil tem uma predileção pelos cachorros, chegando a alcançar 58% da população, mas os gatos também tem seu público cativo com 28%, os outros 14% tem animais de estimação como, peixes e aves, mas como pode-se perceber, cachorros e gatos são a maioria.

Após um período de pandemia o Dog’s Day está de volta e você que é um fornecedor do mercado pet, venha fazer parte desse evento. Podemos lembrar que desde 2019, ano anterior à pandemia, o faturamento do mercado de pet cresceu 46,45%. Isso porque, 30% dos cães, gatos e outros bichos de estimação do Brasil foram adotados durante o período pandêmico, segundo o Radar Pet 2021 do Sindan (Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde Animal). Fazendo com que esse mercado seja cada dia mais promissor.

Segundo Leandro Meireles, pra você que é fornecedor e quer participar como um parceiro do evento, deve fazê-lo até o final de do mês de maio/2023, serão muitas vantagens, como visibilidade da sua marca e serviço, oportunidade de negócios futuros, palestras na área pet além de muita diversão, que é garantida com as várias apresentações, ainda consegue uma grande socialização entre os animais no evento e as pessoas que circulam durante o evento.

“Entre em contato e solicite uma visita dos nossos representantes. São várias formas de participação, uma delas vai combinar com o seu negócio”, finaliza Leandro.

“O Dog’s Day é um evento divertido, agradável de participar, tanto para quem é fornecedor quanto para quem vai visitar, passear com a família. Temos certeza que você e sua família vão se divertir muito. Traga o seu melhor amigo para uma tarde maravilhosa”, acrescenta Lara Monteiro.

O evento já conta com a parcerias de médicos veterinários, além de marcas consagradas como Bonapetti Alimentação Natural, Optimum e Pedigree Adotar. Traga a sua empresa para ser uma parceira Dog’s Day também.

Solicite uma visita dos nossos representantes: (62) 99858 4004 – @dogsdaygoiania.

SERVIÇO:

Evento: Dog’s Day – O maior evento pet em parques do Brasil

Data: 09 de julho de 2023

Horário: das 14 às 18 horas

Local: Parque Vaca Brava – Goiânia – Goiás

Informações: (62) 99858 4004 – @dogsdaygoiania

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo