CulturaGastronomiaNotícias

Quintal do Jajá realiza festa junina com show de Trio Miaêro na véspera do feriado

Class News

Foto: Plural Imagem e Som

Evento ao som de arrasta-pé e quadrilha conta ainda com decoração especial e comidas típicas, como paçoca e caldo

O Pré-Arraiá do Quintal do Jajá será realizado nesta quarta-feira (07), véspera do feriado de Corpus Christi. O espaço gastronômico e cultural animará o público com uma programação especial, que incluirá apresentação musical com o Trio Miaêro e diversas comidas e bebidas típicas de festas juninas. Com atendimento presencial das 18 horas à meia noite, a casa também receberá uma decoração característica de festas juninas

Às 20 horas, começará o show do Trio Miaêro, que levará para o público muito forró pé de serra, baião, xote, xaxado e maracatu. Porém, o destaque ficará por conta do arrasta-pé e da quadrilha, ritmos que são bastante tocados em festas juninas. “Vamos fazer instrumentais de acordeon de Voninho, Nardelli e Mario Zan, que são músicas que todo mundo conhece e sempre remetem ao período junino”, destaca Lucas Batalha, um dos integrantes do grupo.

Outros ícones presentes no repertório serão Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Elba Ramalho, Dominguinhos, Marinês, Gilberto Gil, Genival Lacerda, Rastapé, Flávio José, Fagner e Falamansa. Fundado em Goiânia há mais de três anos, o Trio Miaêro une sotaques e influências musicais de três regiões brasileiras, por meio de seus membros. São eles: Miguel Ângelo, que se apresenta com o triângulo e é do Rio de Janeiro; Gabriel Azambuja, que toca zabumba e cresceu no interior da Bahia; e Lucas Batalha, que comanda a sanfona e nasceu em Goiânia.

Além de tocarem os instrumentos, os três também atuam como vocalistas nas performances. O grupo já se apresentou em diversas casas de shows de Goiás e no Centro Cultural Martim Cererê, além de ter feito apresentações por meio de projetos do Sesc-GO, incluindo o Claque. Na apresentação desta quarta-feira, o Trio Miaêro estará acompanhado por músicos que farão participações especiais, sendo eles Thiago Coutinho (contrabaixo), Bruno Caixeta (contrabaixo) e Sérgio Andradi (saxofone).

Comidas típicas
A temática de festas juninas também estará presente no cardápio do Pré-Arraiá, já que o estabelecimento disponibilizará comidas e bebidas típicas como paçoca, cachorro-quente, caldo de frango com milho e quentão. Os tradicionais petiscos e bebidas do Quintal do Jajá também ficarão à disposição para serem pedidos. Quem quiser poderá ir vestido com trajes típicos de festas juninas, para entrar ainda mais no clima do evento desta quarta-feira.

O espaço cultural e gastronômico, que terá entrada no valor de R$ 15 por pessoa nesse dia, fica na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas, em Goiânia. O número de contato para quem quiser reservar mesas, tirar dúvidas ou conseguir mais informações é o (62) 98484-7100, que também atende por WhatsApp.

Serviço
Pré-Arraiá do Quintal do Jajá – show de arrasta-pé, quadrilha, forró pé de serra e baião com Trio Miaêro
Data: 07 de junho (quarta-feira)
Horário de abertura da casa: 18 horas
Horário da apresentação: 20 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 15
O evento contará com comidas e bebidas típicas de festas juninas

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo