Política

Deputado Federal Francisco Jr questiona execução do Plano Diretor em Goiânia

Class News

O Deputado Federal Francisco Jr (PSD/GO) destacou a iniciativa do vereador por Goiânia, Lucas Kitão, em criar um comitê para acompanhar a implementação do Plano Diretor na Capital, e cobrou a atuação do COMPUR – Conselho Municipal de Política Urbana

“Super pertinente a posição do meu amigo, vereador Lucas Kitão, mas destaco que já existe, desde a época que participei da elaboração do Plano Diretor de Goiânia, o COMPUR – Conselho Municipal de Política Urbana, que é o órgão auxiliar da administração municipal na formulação, acompanhamento e atualização das diretrizes e dos instrumentos de implementação da política urbana municipal. Como está o trabalho do COMPUR? Se o plano, até hoje, não saiu do papel, no mínimo falta a cobrança e fiscalização de todo esse processo”, enfatizou Francisco Jr.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo