Notícias

Parque do Garfield chega ao Shopping Cerrado com seis atrações

Class News

Simulador de corrida, animação com óculos 3D e pula pula são alguns dos brinquedos que podem ser conferidos até 31 de outubro

Um circuito de atividades inspirado no gato mais divertido do mundo chega ao Shopping Cerrado para alegria dos fãs de Garfield. O espaço, que é voltado para crianças até 9 anos de idade, segue até 31 de outubro, na praça de eventos do centro de compras, com seis brinquedos temáticos.

Além do “Bolo Labirinto”, um inflável onde a criança tem a impressão de estar dentro de um grande bolo, a atração conta com uma “Montanha Doce”, barreira com personagens, montanha de doces e escorregador, que termina em bolinhas de sorvete. O “Carrossel da Turma”, “Cineminha do Garfield”, “Kart do Garfield” e “Pula Pula Radical” também compõem a estrutura.

O Parque do Garfield funciona de segunda-feira a sábado, das 10 às 22 horas, e aos domingos e feriados, das 12 às 21 horas, no térreo do Shopping Cerrado, em frente à Riachuelo.

O valor é de R$ 20 para 15 minutos e cada minuto adicional custa R$ 1. O pagamento pode ser feito em dinheiro ou nos cartões de débito e crédito. Os ingressos também podem ser adquiridos pelo site https://toycompany.net.br/ingressosonline, com preços promocionais.

Os clientes ainda têm a chance de tirar fotos gratuitas com o personagem, nas sextas-feiras, às 19 horas, e aos sábados e domingos, às 14, 16 e 19 horas, na entrada do evento. O Shopping Cerrado oferece estacionamento gratuito e fica na Avenida Anhanguera nº 10.790, no Setor Aeroviário, em Goiânia.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo