NotíciasVariedadesViagem

7ª edição do SOU Porto de Galinhas premiou os 27 maiores parceiros do destino

Class News

Fotos: Luiz Fabiano

O evento aconteceu no Marupiara Resort e teve como tema o carnaval de Pernambuco com o título SOU Folia

Na noite da última terça-feira (5), aconteceu no Marupiara Resort, a 7ª edição do SOU Porto de Galinhas, evento que tem como objetivo premiar as empresas de viagens que mais se destacaram na última temporada de vendas do destino. Neste ano, a festa teve a temática SOU Folia, uma alusão ao carnaval de Pernambuco e contou com show surpresa do cantor pernambucano Alceu Valença que apresentou seus maiores sucessos.

“Estamos muito felizes em prestigiar os nossos parceiros, que são responsáveis por uma parte significativa das nossas vendas. O evento é uma oportunidade de agradecer, incentivar e proporcionar uma imersão em Porto de Galinhas”, comemora o presidente do Porto de Galinhas CVB, Otaviano Maroja.

Neste ano, o SOU premiou 27 parceiros do mercado nacional, entre Operadores, OTAs, Brokers e Clubes de Férias. O evento contou com a participação de 250 pessoas, entre premiados, jornalistas e trade turístico local.

“Os premiados são grandes parceiros. Sem eles, nosso destino não teria alcançado o destaque que temos hoje no cenário nacional e internacional. Fazemos todos os anos o SOU como forma de agradecer essa parceria de anos, e também para brindar ações e projetos para o próximos anos”, comenta o Associação de Hotéis de Porto de Galinhas, Eduardo Tiburtius.

Os premiados foram agraciados com uma peça criada pelo Mestre Nido de Sirinhaém, litoral Sul de Pernambuco.

O SOU Porto de Galinhas nasceu em 2017, com o intuito de reconhecer os principais parceiros do destino, responsáveis por promover e contribuir para posicionar o local como um dos destinos turísticos mais importantes do país. O evento é realizado pelo Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau (PGA CVB) e pela Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG).

Confira a lista das empresas premiadas: 

  1. CVC
  2. Azul Viagens
  3. Booking
  4. Expedia
  5. Decolar
  6. Itaparica
  7. Orinter
  8. Hotelbeds
  9. Bancorbras
  10. Journeys
  11. FRT
  12. Tourmed
  13. Viagens Promo
  14. BWT
  15. Abreu
  16. Europlus
  17. Zarpo
  18. Beds4travel
  19. Infinitas
  20. Trend
  21. Cativa
  22. Diversa
  23. Agaxtur
  24. Best Buy
  25. Freeway
  26. Coobrastur
  27. WebBeds

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo