Moda

Cropped no estilo blusa de frio é a moda da vez; veja também outras tendências

Class News

Adepta a blusa, a modelo fitness Tatá Furtado abre o seu armário e exibe suas peças

A blusa Cropped fez sucesso entre as mulheres durante o verão e nem mesmo a baixa temperatura fez com que a peça fosse esquecida dentro do armário, pelo contrário, ela surge firme no estilo blusa de frio.

Sucesso também nos anos 1990, o top cropped combina com saias, calças, vestidos e macacões, sempre trazendo um ar moderno. Quem não abre mão da peça é a modelo fitness e influenciadora digital Tatá Furtado. “Eu adoro e uso bastante, pois é uma peça versátil, combina com várias ocasiões e fica linda com qualquer roupa”, disse a influencer. “Nesse friozinho, não dá para usá-la só, mas é possível combinar com peças de sobreposição, como jaquetas e casacos”, completa.

Famosas como Larissa Manoela, Demi Lovato, Eliana e Sophia Valverde, abusaram bastante da peça no estilo de mangas finas ou grossas, como essas apresentadas por Tatá Furtado acima. São, geralmente, usadas para praticar exercícios ou para ocasiões mais informais no dia a dia.

E uma curiosidade interessante é que o top cropped também pode ser confeccionado com os mais diversos tecidos, inclusive os mais grossos como o jeans. As modelagens também podem ser variadas, atendendo todos os gostos e estilos.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo