Notícias

Conheça os banhos de Ano Novo

Class News

Tanto faz se você acredita ou não em simpatia. Afinal, não custa nada usar uma certa cor, comer uma fruta ou tomar um banho especial na chegada do Ano Novo

Sorte: 

Simpatia bem fácil de fazer, onde você apenas precisa de uma colher de sopa de óleo vegetal de oliva, 10 gotas de óleo essencial de noz-moscada, mais 10 gotas de óleo essencial de bergamota, e, por fim, mais 10 gotas de óleo essencial de lavanda.

O procedimento é bem simples: basta misturar todos os ingredientes em um recipiente único, e tomar um banho normal.

Dinheiro:

Esse banho aqui não é necessariamente para atrair dinheiro, e sim, para eliminar toda e qualquer energia negativa que o cerca (algo essencial para poder atrair dinheiro, no final das contas).

O procedimento é bem fácil. Pegue sal grosso, gengibre ralado, pimenta branca e flores amarelas. Adicione, então, todos esses ingredientes em uma banheira com água morna. Jogue a mistura em, todo o seu corpo, e (muito importante) não enxugue, quando acabar o banho, por pelo menos uns 5 minutos.

Saúde: 

Os ingredientes para esse banho são 100 gramas de arruda e 100 gramas de alecrim, apenas.

O procedimento deverá ser o seguinte: aqueça 4 litros de água com esses dois ingredientes dentro dela, e depois de fervida a mistura, coe as ervas, jogando, em seguida a água com a mistura em uma banheira com água quente.

É importante lembrar que para essa simpatia funcionar você não deve usar sabonete nem qualquer outro produto para o cabelo (por exemplo) durante esse banho.

Durante todo o processo é fundamental também que você esfregue pelo seu corpo a arruda. É bom ressaltar que essa simpatia precisa ser feita que nem um ritual, ou seja, feita regularmente.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo