CulturaNotícias

Teatro Goiânia, recebe o espetáculo #FuiDançar neste final de semana (24 e 25/6)

Class News

O repertório conta com diferentes atuações musicais e dançarinos de diversas idades

Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado de Cultura (Secult), recebe neste fim de semana (24 e 25/6), às 19h, o espetáculo #FuiDançar do Studio Dançarte. A apresentação conta com coreografias de diversas modalidades e dançarinos com idades que variam entre 9 e 30 anos. Os ingressos custam R$30 e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro.

Sem um tema estipulado e no intuito de permitir que o público conheça as diferenças artísticas entre os movimentos ritmados, os coreógrafos trabalharam o roteiro de forma livre e criativa. Nele estão programadas interpretações de coreografias clássicas de repertório, clássica livre, jazz, sapateado, danças contemporâneas e urbanas.

As diferentes idades entre os alunos participantes também contribuem com intuito de mostrar a diversidade. Os adultos possuem um nível que transita entre intermediário e profissional e as crianças estão entre o básico e o intermediário.

Serviço
Espetáculo #FuiDançar

Data: Sábado e Domingo (24 e 25/06)  

Horário: 19h  

Local: Teatro Goiânia  

Entrada: Gratuita

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo