Notícias

Começa Venda de Ingressos da Festa da Fantasia 2019

Class News

O dia pelo qual muitos esperavam chegou. Estão abertas as vendas do lote promocional da Festa da Fantasia 2019, com uma parceria exclusiva com a Aviões Fantasy. Mas é bom não perder tempo, pois os ingressos são limitados e há pouquíssimas unidades para o lote promocional.

A venda está disponível nos sites Baladapp e TicMix e, segundo os organizadores, não há taxas de conveniências no parcelamento do ingresso por meio do cartão de crédito. A entrada feminina é vendida a R$ 250, enquanto o ingresso masculino custa R$ 380. A 24ª edição consecutiva da Festa da Fantasia acontece no próximo dia 4 de maio. Mais informações pelo telefone (62) 3434-8450 ou pelo WhatsApp  (62) 99305-7463.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo