GastronomiaNotícias

Feijoada e show com Grace Venturini marcam domingo no Quintal do Jajá

Class News

Fotos: Rose Amorim / Patriota Frames

Público pode pedir também petiscos e conferir grandes sucessos de ritmos como samba raiz, forró, xote e baião

O Quintal do Jajá receberá a cantora Grace Venturini neste domingo (26), para um show de samba raiz, forró, xote e baião durante o almoço. Arlindo Cruz, Dona Ivone Lara, Zeca Pagodinho, Alcione, Jorge Aragão, Clara Nunes, Almir Guineto e Toninho Geraes são alguns dos artistas que terão suas músicas no repertório da apresentação, que começará às 13 horas.

Localizado na Rua 15 nº 538, no Setor Central, em Goiânia, em frente à Praça Dr. Carlos de Freitas, o estabelecimento ficará aberto das 12 às 18 horas. Nesse dia, o couvert artístico será de R$ 15. Enquanto curte o show, o público poderá pedir petiscos e pratos variados para saborear, como a feijoada tradicional com acompanhamentos.

Feita com feijão preto, linguiças calabresa grossa e fina, pernil de porco, bacon, costelinha de porco, carne de sol bovina, pé de porco e rabo de porco, a feijoada tem como guarnições arroz, farofa de bacon e calabresa moída, couve refogada, torresmo e laranja. O prato poderá ser pedido para consumo no local e também por delivery e take away. Esses dois últimos serviços serão realizados das 11h30 às 15h30 no domingo.

Os pedidos de delivery podem ser efetuados por meio do iFood, enquanto os de take away podem ser feitos antecipadamente, pelo WhatsApp (62) 98484-7100, ou no próprio espaço gastronômico e cultural, com retirada imediata. Já os tira-gostos ficarão disponíveis somente para consumo no próprio Quintal do Jajá. As opções incluem bolinhos de muçarela, batata frita especial e almôndegas suínas com mandioca cozida.

Sobre a cantora
Grace Venturini tem mais de 30 anos de carreira e já lançou três CDs e um DVD, com canções autorais e regravações de grandes sucessos da música brasileira. Ela abriu shows de Oswaldo Montenegro, Luiz Melodia e Almir Sater e também foi backing vocal da dupla Bruno & Marrone. A cantora já subiu ao palco de vários festivais de destaque, incluindo Goiânia Canto de Ouro, Canto da Primavera e Festcine Goiânia.

Atualmente, dedica-se a ritmos como samba e bossa nova, principalmente. Para a performance deste domingo, ela estará acompanhada pelos músicos Pompílio Machado (percussão) e Pedro Jordão (violão). Quem quiser reservar mesas, tirar dúvidas ou ter mais informações deve entrar em contato pelo número (62) 98484-7100, que também atende pelo WhatsApp.

Serviço
Show de samba raiz, forró, xote e baião com Grace Venturini
Data: 26 de fevereiro (domingo)
Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário da apresentação: 13 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 15
A casa terá feijoada tradicional completa nesse dia

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo