Notícias

Começa montagem do palco do VillaMix Festival 2018

     Class News

     Começou nesta semana a montagem da estrutura de palcos, camarotes e demais estruturas que vão servir ao VillaMix Festival 2018 em Goiânia, que acontece nos próximos dias 30 de junho e 1º de julho, a partir das 12h, no estacionamento do Estádio Serra Dourada. E, como em todas as edições, os números são superlativos: só o palco terá 15 mil m² de área construída, sendo 90 metros de frente e 30 de profundidade. Para o transporte de toda a estrutura do evento, estão sendo utilizados 70 caminhões, que comportam uma carga total de aproximadamente 120 toneladas.

            Outros números atestam a grandiosidade do evento, como por exemplo a utilização de 25 mil metros de fios e cabos, o uso de 10 mil KVAs de energia elétrica, a montagem de 700 banheiros químicos, a instalação de 1.000 m² de led no palco, e a utilização de sete toneladas de equipamentos de iluminação.

            Trabalharão na montagem de toda a estrutura cerca de 500 pessoas. Neste ano, o VillaMix vai gerar até 1.000 empregos diretos, terá 500 seguranças trabalhando nos dois dias do evento, dispostos em toda a área do festival e nas cinco entradas e saídas, e contará, também, com cinco unidades ambulatoriais com UTIs.

            Além das atrações musicais, o VillaMix Festival 2018 Goiânia terá restaurantes temáticos, cenografia de palco hi-tech, som de última geração, praças de alimentação estrategicamente localizadas e qualidade em segurança aperfeiçoada.

            Atrações musicais

            O VillaMix Festival Goiânia 2018 já tem 13 atrações confirmadas no palco principal, duas delas estrelas internacionais. Vão passar pelo maior palco do mundo, além de Jorge e Mateus, que se apresentam nos dois dias do evento, os internacionais Nick Jonas, ex-Jonas Brothers, e o cantor canadense Shawn Mendes, além das irmãs Simone e Simaria, Matheus e Kauan e MC Kevinho, que dá uma pegada de funk ao maior evento de música sertaneja do mundo, mas que, como o nome diz, é mix, por isso abre suas portas para outras vertentes musicais. Também vão se apresentar no festival Jefferson Moraes, Guilherme e Santiago, Wesley Safadão, Jonas Esticado, Aviões do Forró, Israel e Rodolffo e Jet Lag. Em breve, a organização divulgará o dia da apresentação de cada artista.

            O Villa Mix Festival Goiânia 2018 espera receber um público médio de 70 mil pessoas por dia nesta sua oitava edição, o que comprova a sua consagração nacional devido a fatores com organização, segurança, qualidade e diversidade dos shows.

            Backstage

            Já estão confirmadas também as atrações do Backstage Brahma Golden Mix, o espaço mais exclusivo do VillaMix Festival, que acontecerá entre os dias 30 de junho a 1º de julho (sábado e domingo), no estacionamento do Estádio Serra Dourada. Neste ano, no camarote Backstage, o público poderá curtir atrações como: Alok, Aviões, Bhaskar, Cleber e Cauã, Doozie, Edson e Hudson, Edu Chociay, Gulherme e Santiago, Israel e Rodolfo, Jeferson Morais, Jetlag, Jonas Esticado, Kevinho, Larissa Lahw, Liu, Matheus e Kauan, Mc Kekel, Rafael Ramalho, Scorsi, Selva e Ton.

 

            As vendas dos ingressos começaram no último dia 5 de março, por meio do site www.ticmix.com, no estande do Flamboyant Shopping Center e na loja Villa Mix do Buriti Shopping. Comprando o ingresso de domingo, o adquirente ganha o de sábado, promoção válida por tempo determinado.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo