Política

Com foco na busca de investimentos para Goiás, vice-governador Lincoln Tejota participa do Fórum de Investimentos Brasil 2019

Class News
Foto: Fernando Leite

Evento apresenta as oportunidades do Brasil para o mercado exterior

Acontece, em São Paulo, nos dias 10 e 11 de outubro, o “Fórum de Investimentos Brasil 2019 – o maior evento de atração de investimentos do País”. A iniciativa visa consolidar o Brasil como um dos principais destinos para o investimento estrangeiro direto e promove debates sobre as oportunidades que o país apresenta ao mercado externo. Além disso, o encontro permite a formação de uma rede de contatos entre os principais empresários do setor do Brasil e exterior.

O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, participa do Fórum a fim de buscar parcerias e negócios com outros países, viabilizando projetos estratégicos para o desenvolvimento do Estado.

O Fórum será aberto pelo presidente Jair Bolsonaro e pelo presidente do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), Luis Alberto Moreno. Também estão confirmados os Ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Paulo Guedes (Economia), Sérgio Moro (Justiça), Bento Albuquerque (Minas e Energia), Tereza Cristina (Agricultura, Pecuária e Abastecimento), Tarcísio de Freitas (Infraestrutura) e Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia).

Entre os executivos confirmados estão: Francesco Starace, CEO Global da ENEL; Luiz Pretti, Presidente da Cargill; Dilip Sundaram, CEO da Mahindra; Werner Baumann, CEO Global da Bayer; José Acosta, Presidente da UPS nas Américas; Donna Hrinak, CEO da Boeing na América Latina; John Rodgerson, CEO da Azul; Leonardo Vianna, CEO do Grupo CCR;   Marcelo Fujimoto, CEO da Mandaê e Marcelo Claure, COO do Softbank; Ana Paula Assis, Presidente da IBM na América Latina e José Berenguer, CEO da JP Morgan.

O evento tem como objetivo destacar as oportunidades em setores estratégicos da economia brasileira, como infraestrutura, energia, agronegócios, construção, tecnologia e inovação. A atual agenda de investimentos será apresentada em painéis e sessões paralelas que envolverão, além de especialistas do mercado e empresários, profissionais da imprensa e organizações do Terceiro Setor.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo