Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 04/08/2021

Class News

Sucena Hummel gestora do (Sescon-GO) fará uma live nesta quarta-feira (04/08), às 17h, no canal do YouTube do Sescon-GO. Ela recebe os também contadores Katylla Guimarães e Antônio Humberto Nunes da Costa (Foto) para falarem sobre “Como buscar crescimento e desenvolvimento na contabilidade de onde vocês estiver”
Antes de seguir para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a mostra Chippado, do artista plástico Ivaan Hansen, faz parada na galeria de arte do Lowbrow Lab Arte & Boteco, no Setor Sul em Goiânia. A exposição entra em cartaz nesta sexta-feira (6)
Foto: Emmanuel Gonçalves Silva
A empresária Katia Beatriz de Paula (Foto) e o administrador Jonathan Javier, proprietários do Alpha Hair, firmaram uma parceria com a esteticista Pollyana Nascimento, abrindo assim um leque para procedimentos de beleza. O Alpha Hair e a Estética Pollyana Nascimento estão localizados na Galeria Alpha Mall, na Avenida Alphaville Flamboyant
Prestes a comemorar 5 anos de existência da sua clínica, Dr. Elexsandro Araújo, Fisioterapeuta, inova em mudar o nome da sua empresa para Instituto de Pilates. Todo o trabalho foi idealizado e projetado pela designer de marcas, Natali Moura
Os parabéns de hoje vão para a renomada Chef gastronômica Márcia Pinchemel pela data do seu aniversário. Familiares e amigos não deveram deixar a data passar em branco já que é muito querida por todos
Eleito em primeiro lugar pela comunidade acadêmica nas eleições realizadas na Universidade no último mês de junho, o professor Antonio Cruvinel assumiu a gestão da UEG para mandato de quatro anos. A posse aconteceu na tarde de ontem (03/08)

Notas:

O domingo, dia 8 de agosto, promete ficar ainda mais especial com uma programação exclusiva em família, no Polo Gastronômico do Flamboyant. O local reúne 11 opções para agradar aos mais diferentes paladares – Coco Bambu, Empório Piquiras, Kabanas, Kanpai Blue, Madero, Outback Steakhouse, Pobre Juan, Luce, Juá e em breve, Café S/A e Jun Sakamoto. Com ambientações sofisticadas e aconchegantes, o local é conceituado por sua culinária altamente refinada, reunindo o melhor da gastronomia nacional e internacional.

O Dia dos Pais é a ocasião perfeita para retribuir o carinho para todos os tipos de pai: o avô, o tio, o padrinho, o sogro e a mãe que faz papel duplo, com maestria e transbordando amor. Por isso, nesse Dia dos Pais, pela primeira vez, o Boticário desenvolveu um kit exclusivo na versão feminina, para mães que atuam também nesse papel: o trio de miniaturas da linha Floratta.

Em um cenário de reaquecimento das vendas, o Grupo Mega Moda apresenta sua campanha “Mega Dia dos Pais”, reforçando o mote “Comprar barato é moda que passa de pai para filho”. A ação acontece até o dia 08 de Agosto no Mega Moda Shopping, Mega Moda Park e Mini Moda.

O Passeio das Águas acaba de lançar sua campanha de Dia dos Pais. Com o mote “Dia dos Pais Kit Churrasco do Paizão”, a ação promocional vai até 15/08. Para participar é fácil, R$ 500 em compras, o cliente leva para casa um Kit Churrasco, com faca e garfo personalizados. Os kits são limitados, sendo um por CPF. Além disso, o público ainda concorre a um carro SUV Tiggo 5X TXS Turbo.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo