CulturaNotícias

Cine Cultura tem estreias dos filmes “Tromba Trem” e “Ennio, o Maestro”

Class News

Programação também conta com uma mostra gratuita de Cinema Negro Brasileiro na quarta-feira (26/10)

O Cine Cultura segue com sua programação infantil especialmente para o Mês das Crianças. A partir desta quinta-feira (18/10), a animação “Tromba Trem” estreia para animar os pequenos de Goiânia. A outra novidade da semana é o documentário “Ennio, o Maestro”, que homenageia o icônico compositor de música clássica.

Os longas “Mi Iubita, Meu Amor” e “Fé e Fúria” também continuam em cartaz. A programação semanal também será movimentada pela a mostra “Narrativas do Possível”, com o melhor do Cinema Negro Brasileiro. Na quarta-feira (26/10), haverá mais de dez filmes em exibição com a temática. A entrada para essas sessões será gratuita.

O Cine Cultura está localizado no Centro Cultural Marietta Telles Machado, na Praça Cívica, Os ingressos podem ser adquiridos antes da sessão, na bilheteria do local, pelo valor de R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), só é aceito dinheiro.

Estreias
A primeira novidade da semana é o filme brasileiro “Tromba Trem”, dos mesmos criadores do desenho “Irmão do Jorel”. A animação acompanha o divertido elefante Gajah depois que ele se torna uma celebridade da noite para o dia. Mas seu status de estrela rapidamente acaba quando ele se torna o principal suspeito em um misterioso desaparecimento. Agora o pobre elefante precisará correr contra o tempo para provar sua inocência.

Já o documentário “Ennio, o Maestro”, dirigido por Giuseppe Tornatore, homenageia à vida e obra de Ennio Morricone, o icônico compositor de trilhas sonoras inesquecíveis, como as dos filmes Era uma vez no Oeste, Os Intocáveis, Três Homens em Conflito e Os Oito Odiados. O filme retrata os fatos não revelados da carreira do músico.

Confira a programação completa:

De 20/10 A 25/10

14:00 – Mi Iubita, Meu Amor (14 Anos)

15:45 – Tromba Trem: O Filme (Livre)

17:35 – Ennio, o Maestro (12 Anos)

20:20 – Fé e Fúria (14 Anos)

Dia 26/10

14:00 – Tromba Trem: O Filme (Livre)

16:00 – Mostra Cinema Negro Brasileiro (Entrada Gratuita)

18:00 – Mostra Cinema Negro Brasileiro (Entrada Gratuita)

20:00 – Mostra Cinema Negro Brasileiro (Entrada Gratuita)

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo