Moda

Cholet lança Alto Verão

Class News

Pensada especialmente para a estação mais quente do ano, o Alto Verão da Cholet traz peças elegantes e frescas

A coleção mantém o universo náutico do verão das rivieras de Nice, Mônaco e Cannes, mas apresenta cortes e estampas dignos das festas que estão por vir.

Estampas de folhagem e detalhes de renda em saias e vestidos reafirmam o veraneio. O poá colorido, com mix de rosa e branco ou verde e branco, e as peças em laranja garantem as cores vibrantes e a diversão que a estação almeja.

Os macacões, vestidos e saias longas no tradicional branco são looks certeiros para as festas de Ano Novo. Opções em amarelo e champagne também compõe o leque de possibilidades. Decotes profundos nas costas dão charme e sensualidade à algumas peças. O beachwear, que segue as estampas já apresentadas, completam a coleção.

A coleção alto verão 2020 já está disponível nas lojas.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo