BelezaModaNotícias

Carol Bassi Day

Class News

Foto: Bob Wolfenson

Influenciadora e empresária Anna Carolina Bassi lança  coleção em Goiânia

Na próxima segunda-feira (17), Goiânia receberá a empresária de moda e influenciadora Anna Carolina Bassi com as novidades da sua marca Carol Bassi Brand. O evento acontece na Emporium Lolithá, localizada no Setor Marista, na boutique das empresárias Andréa Aprígio e Thais Morbeck.

A ocasião será marcada por um desfile exclusivo com as novas tendências para a estação mais fria do ano, seguindo os padrões de elegância e sofisticação que a marca Carol Bassi Brand já consolidou no mercado da moda brasileira. As peças estarão à venda na loja.

Além do desfile, os convidados poderão participar de um bate-papo informativo e intimista com a própria Anna Carolina Bassi, que compartilhará suas experiências e dicas sobre o universo da moda e empreendedorismo. Uma oportunidade única para os amantes da moda e admiradores da empresária. Na ocasião, haverá também coquetel com buffet assinado por Liliane Lobo e doces da Chou Colaterie.

Andréa Aprigio e Thais Morbeck, proprietárias da Emporium Lolithá, se dizem honradas em receber Anna Carolina Bassi em seu espaço.”Estamos muito felizes em poder proporcionar essa experiência para nossos clientes e admiradores da marca Carol Bassi Brand”, declaram as empresárias.

O lançamento da coleção de inverno 2023 da Carol Bassi Brand em Goiânia será um momento inesquecível para os apaixonados por moda e tendências e uma ótima oportunidade de conhecer de perto uma das empresárias de moda mais influentes do país.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo