CulturaNotícias

Inscrições para apresentações e oficinas no Canto da Primavera começam nesta segunda-feira (18/07)

Class News

Promovida pela Secretaria de Estado da Cultura, com correalização do Sesc Goiás, a edição de 2022 será realizada em formato presencial, entre 30 de agosto e 4 de setembro, em Pirenópolis

As inscrições para a 21 ª edição da Mostra de Música de Pirenópolis – Canto da Primavera começam nesta segunda-feira (18/05), a partir das 14h. Podem participar da seleção artistas que desejam se apresentar ou ministrar oficinas. O evento é promovido pela Secretaria de Estado de Cultura (Secult), com correalização do Sesc Goiás.

A Mostra de música será realizada de 30 de agosto a 4 de setembro na cidade de Pirenópolis em formato presencial. Todos os protocolos e medidas de segurança recomendados pelas autoridades sanitárias para conter o avanço da Covid-19 serão seguidos.

O certame contempla cantores, bandas, conjuntos e professores não só de Pirenópolis, mas também de todo o Estado. A seleção dos participantes será feita com base em relevância artística, singularidade, criatividade, originalidade, nitidez na apresentação do projeto, coerência e relevância das propostas.

Nesta edição serão selecionados 25 artistas para shows e cinco para ministrar oficinas de Violão/Guitarra, Musicalização Infantil (Canto), Elaboração de Projetos Culturais, DJ e Percussão Infanto Juvenil, com cachês que variam de R$ 10 mil a R$ 20 mil.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 25 de julho no site www.sescgo.com.br. O edital e informações sobre a seleção também estão disponíveis neste endereço eletrônico.

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo