CulturaNotícias

Carnaval dos Amigos 2022, reúne 7 blocos no Centro Cultural Oscar Niemeyer com show de Margareth Menezes e cantores goianos

Class News

O grande evento acontece no próximo sábado, dia 30/4, das 13 as 19h no Centro Cultural Oscar Niemeyer, com open bar e open food

Após dois anos de pausa por conta da pandemia, o tradicionalíssimo evento volta para Goiânia no dia 30 de abril – sábado, em uma edição mais do que especial para celebrar seus 20 anos.

Desta vez, a festa acontece em um formato diferente e ao invés de ocupar as ruas da cidade, será levado para o Centro Cultural Oscar Niemeyer, em uma estrutura preparada para receber cerca de 5 mil pessoas.

Para a edição de 2022, a festa promete trazer de volta a alegria do Carnaval, com muito samba e as famosas marchinhas. Para quem já estava com saudade da folia, o evento irá reunir 7 blocos ao mesmo tempo – todo mundo com o mesmo abadá, mesmo copo e a mesma identidade visual, de acordo com a organização.

Além disso, já estão confirmadas mais de 10 atrações musicais, com DJs, presença de renomadas bandas goianas de samba, baterias de escola de samba, além de uma “mega atração nacional”.

Os ingressos estão sendo vendidos através do site: https://baladaapp.com.br/ , e também nos pontos de venda: Bar Cateretê, Botequim Glorioso e Cerrado Cervejaria.

Valor 1º Lote: R$ 375,00

Serviço:

Carnaval dos Amigos anuncia retorno a Goiânia

Quando: 30/4 (sábado)

Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer – Av. Dep. Jamel Cecílio, Km 01 – Goiânia – GO

Delson Carlos

Delson Carlos, Assessor de imprensa,Profissional de Marketing , colunista social, passou pelo: Jornal A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás . Há 10 anos, escreve a coluna social Paparazzi, do Jornal Diário de Aparecida. Editor da Revista Class. formando em Marketing e pós-graduado em Marketing digital. Estudioso das redes sociais.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo