Coluna SocialNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 04/05/2023

Class News

Querida Dra. Sheila Paiva, hoje que se celebra o seu aniversário, quero aproveitar para agradecer a você pela atenção e profissionalismo que tem demonstrado. Você é uma médica incrível que merece muitas bênçãos e muito sucesso na vida. Receba os cumprimentos deste colunista e de toda a equipe do Class News
A nutricionista Anna Carolina Cró é presença confirmada em tradicional feijoada que acontece na nossa capital, em uma excelente cervejaria localizada no Jardim Goiás, no próximo sábado (06)
Foto: Andre Cywinski
A compositora sertaneja Fátima Leão, um dos maiores nomes da música brasileira quando o assunto é composição, escolheu a renomada cabeleireira Eliana Martins para efetuar mudanças em seu visual. Eliana é conhecida por ser a responsável pelos cabelos de grandes estrelas, e desenvolveu sua técnica de alongamento capilar dentro da unidade de beleza Vitrine da Mulher
A influenciadora digital internacional Kelly Mendes, em sua última passagem por Goiânia, marcou presença VIP na gravação da música “Amanda” do cantor Rony Sertão, uma composição de MD. Cantor, e foi recepcionada pela dupla Humberto e Ronaldo que fez participação especial no DVD
Warney Ataide, proprietário da WA Rota Milagres, empresa de incríveis passeios em Milagres – Alagoas, é destaque em excelência e segurança nos passeios. Inclusive, conhecido por receber várias celebridades globais. Instagram: @warotamilagres

Notas:

A mega empresa Samsung, conforme as minhas buscas em sites de reclamações, bate o recorde como primeiro lugar no ranking, sendo o queridinho, o celular dobrável “Z FLIP”. Como se não bastasse eu também fui agraciado com essa bomba, que segundo eles possui uma película na tela que não pode ser removida, mais o gerente da loja @TIM, não conhecia este fato, sendo que agora o aparelho não veio com essa película, não querem me oferecer a garantia e muito menos o reparo. Fica a dica: #não Samsung.

Em umas das datas mais afetivas do ano, O Boticário preparou uma seleção especial de composições inéditas para presentear as mães. São 15 kits presenteáveis que incluem os principais sucessos da marca, em edições limitadas e embalagens especiais, que ainda contam com o Mais Presente Boticário, plataforma para resgate de ofertas e experiências incríveis, pensadas no perfil da data. Os kits têm valores atrativos que incluem opções de produtos das categorias de Perfumaria Feminina e Cuidados Corporais. Os destaques em perfumaria ficam para o Kit Presente Dia das Mães L’eau de Lily, com fragrância floral e creme hidratante desodorante para o corpo e para as mãos. Já para cuidados com o corpo, o destaque fica por conta do Kit Presente Dia das Mães Nativa SPA Ameixa, com Body Splash e Loção Hidratante para corpo e mãos.

Uma série de imagens sensíveis e respeitosas sobre o nascimento será exposta no Shopping Cerrado, entre o início de maio e 3 de junho, em homenagem ao mês das mães. Intitulada ‘Travessia’, a exposição visa mostrar, de forma poética, a profusão de sentimentos e emoções que perpassam uma mulher nesse momento tão único, devolvendo a elas o protagonismo sobre essas memórias. As fotografias são de autoria do Coletivo Primeiro Olhar, que é formado por Bela Fin, Danni Souza, Dayanne Samayk, Flávia Paula e Gabi Arantes, mulheres que se dedicam a registrar, de forma sensível e respeitosa, o nascer. As imagens poderão ser conferidas na praça de eventos, no piso térreo do mall, de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 11h às 22h. A visitação é gratuita.

O sertanejo Marcelo Martins, que acabou de lançar Chorar Fazendo Amor – primeira música do seu DVD Nova História, que chegou ao mercado após um período sabático, marcado pelo fim da dupla João Lucas e Marcelo da qual ele fazia parte – se apresenta em Goiânia, na quinta-feira, 04 de maio, com um show intimista chamado Marcelo canta o BeM. No repertório do espetáculo, estão os maiores sucessos da dupla Bruno e Marrone que são sempre pedidos e recordados pelos fãs. Marcelo Martins destacou que o espetáculo será praticamente focado no repertório da dupla Bruno e Marrone, como o título sugere. Porém, segundo ele, canções que marcaram sua carreira como cantor como Eu Quero Tchu, Eu quero Tcha; Louca Louquinha; Se beijar na Boca dá Sapinho; Joga o Copo pro Alto; Agora é Pra Valer; Morango e Mel e A Culpa é da Cerveja também estarão no repertório.

O Autódromo Internacional de Goiânia Ayrton Senna será o palco da segunda etapa do Império Endurance Brasil, a categoria que reúne os carros mais rápidos do país no próximo dia 07 as 10h30 . O grid conta com protótipos que passam dos 200km/h e super carros de marcas pra lá de renomadas, como Mercedes, Porsche, Mclaren, BMW e outros.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo