Cultura

Cantor goiano que foi destaque em show de talentos nacional faz live beneficente nesta sexta-feira (9)

Class News

Conheça Ronie Suárez, um talento goiano que recentemente conseguiu emocionar e conquistar 99 jurados em uma de suas apresentações, em uma acirrada competição com mais de 3000 inscritos. Passou para os 80 selecionados, em seguida conquistou o top 20

Aos seus 30 anos de idade, Ronie é Cantor, ator e vocal coach, com grande experiência no meio da música nacional e internacional. Sua carreira começou muito cedo aos seus 10 anos de idade como cantor no coral Infantil da Prefeitura de Goiânia. Desde então se aperfeiçoou e nunca mais deixou os palcos.

Em 2017 se mudou para São Paulo para atuar no Musical Hair, um clássico que virou filme em 1979. Trabalhou também ministrando aulas de canto em 3 escolas; assessoria musical de Bandas de São Paulo e ABC Paulista. Em 2018 iniciou uma turnê nos navios de cruzeiro da companhia Italiana MSC, passando por vários países da Europa.

De volta ao Brasil, retomou a assessoria vocal de diversas bandas, além de participar de Programas de tv. Atualmente, Ronie faz a ponte aérea São Paulo – Goiânia, para atender as demandas de Pocket Shows, Shows Particulares e Programas de TV.

Ronie que foi destaque em um dos maiores shows de talentos do país, fará uma live transmitida pelo seu canal YouTube (Ronie Suarez oficial), as 19:30 horário de Brasília, onde vai cantar vários sucessos dos mais diferentes gêneros escolhidos pelo público e escolhidos por ele variando entre mpb, pop, sertanejo, e várias músicas de sucesso nacionais e internacionais.

Além de pensar em entreter as pessoas em casa nesses tempos de pandemia, com ajuda de vários amigos e parceiros preparou cada detalhe do evento para que seja uma noite linda repleta de emoções. Outro ponto importante é que contará com algumas participações especiais, que abrilhantarão ainda mais o show.

Vale lembrar que esta live será solidária, e tem por objetivo também ajudar pessoas que estão passando por momentos difíceis. As doações podem ser feitas por pix via Qr code, cestas básicas, agasalhos ou produtos de higiene pessoal, e serão destinados a famílias carentes através da ONG Mais Ação.

Fundada em 2007 pelo vereador Leandro Sena, a ONG tem a missão de promover inclusão, conhecimento, integração, conscientização, partilha de experiências e, ainda, luta para defender os interesses do povo goiano em várias frentes de trabalho. Seus projetos principais tem como foco o esporte, oportunidade de estudos, entretenimento para idosos e muito mais.

Se inscreva na plataforma do YouTube, curta bastante este grandioso evento e aproveite a oportunidade para ajudar o próximo.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo