Celebridades

Em Portugal, Kelly Key ostenta corpão e acumula elogios

 

como  todos os anos, Kelly Key leva a família para passar férias em Portugal — terra do marido, Mico Freitas. E curtindo dias de sol do verão europeu, Kelly aproveitou para compartilhar um momento da viagem com os seguidores do Instagram com foto em que aparece ostentando o corpão. “É baba baby que fala, né?”, comentou uma seguidora brincando com a famosa música de Kelly. “Quero ser você quando crescer”, escreveu um segundo.

Fotos reprodução

Renata Dominguez impressionou ao postar uma foto postada nesta quinta-feira (2) em seu Instagram. Na imagem, a atriz de 38 anos que interpretou Beliza em Deus Salve o Rei aparece fazendo um ensaio bem sexy em uma praia do Rio de Janeiro.

O clique feito pelo fotógrafo Sergio Baia recebeu uma montanha de feedbacks positivos de seus fãs. “Está muito linda. Parece uma sereia”, elogiou Thiago Fiore. “Esta foto está sensacional. Você é maravilhosa. Te adoro”, escreveu Éder Amorim.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo