CulturaNotícias

Martim Cererê recebe a 1ª edição do ano da Vinillândia no sábado

Class News

A 1ª edição de 2022 da tradicional Vinillândia – Feira de Vinil – já tem data marcada para acontecer: dia 9 de abril, a partir das 14 horas, no Centro Cultural Martim Cererê. O evento é dedicado especialmente aos amantes dos LP’s, que, nesta edição, poderão contar com 13 expositores de Goiânia, São Paulo e Brasília, que irão oferecer discos novos e usados, nacionais e importados, raridades e relançamentos

Com entrada gratuita, a feira oferece um extenso leque de discos novos, usados, nacionais e importados, raridades e reprensagens dos melhores artistas e bandas dos últimos tempos. O público também poderá acompanhar o melhor da discotecagem em vinil, além da presença de brechós, bares com cervejas artesanais e comidinhas de rua, com hambúrgueres, espetinhos e jantinhas especiais.  

Expositores

A Vinilândia no Martim Cererê vai reunir nomes famosos do meio como a Locomotiva Discos, de São Paulo, a Som Livre (uma das lojas de discos mais antigas de Goiânia), a Astoria Discos, de Brasília, e outros goianos como Bacural Discos, Fadiga Discos, Dhaher Discos, Vitologi, Discos e Afins, Lado A Discos e a Loja Monstro, ligada ao selo Monstro Discos. Todos prometem ofertas especiais e uma grande variedade de títulos novos e usados.

Além dos vinilzeiros, a feira também abre espaço para marcas ligadas a livros e quadrinhos, como a Otto Livraria, de Brasília, e as goianas MMarte Produções e a Boom Gyn Gangs.

A programação musical dessa primeira edição da Vinillândia ficará por conta dos DJs Gordogroove, MMota, Salla, Electrovinil, Poliana, Giras e Coletivo Odara. Todos irão apresentar sets tocados apenas com discos de vinil em estilos que vão da MPB ao rock, passando pelo punk, black music, pop e heavy metal. As apresentações começam às 14 horas e vão até meia noite.

Serviço

1ª Vinillândia – Feira de Vinil

Dia 09/04

14 horas

Centro Cultural Martim Cererê

Entrada Franca 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo