Beleza

Blant Cosméticos firma convênio e chega a Senador Canedo-GO

Class News

A Blant Cosméticos, empresa goiana fundada em 2010 e primeira indústria de esmaltes de Goiás, assinou, no último dia 27, junto à administração municipal e seus representantes, o documento de doação da área destinada para a implantação da Blant Cosméticos em Senador Canedo, Goiás

 

Na ocasião, estiveram presentes o prefeito de Senador Canedo Divino Lemes, a CEO e fundadora da marca Tânia Caroso e Aires Masson, diretor da Blant Cosméticos. “ Esta parceria com Senador Canedo é muito importante para nós, já que, por meio desta, teremos a oportunidade de gerar mais empregos e renda na região e continuar contribuindo com o empoderamento feminino, uma das causas que abraçamos desde o início da Blant.” afirma Tânia Cardoso, fundadora da Blant Cosméticos.

 Sobre a Blant Cosméticos

Fundada em 2010 no estado de Goiás, a Blant Cosméticos, indústria 100% brasileira com uma planta industrial moderna e laboratórios equipados para pesquisa e desenvolvimento de cosméticos de alta tecnologia, decidiu mudar seu conceito, em 2016, guiada pela ideia de que nem só de esmalte vive a unha e passou a desenvolver produtos que cuidam e embelezam, oferecendo “o cuidado que você merece”. Focada na saúde das unhas fracas, amareladas e quebradiças, atualmente, seu portfólio é composto pelas linhas: Nail CareProfissional e Removedores, muitos deles 4Free. A partir de 2019, a marca também passou a fabricar produtos veganos e a investir em embalagens com braile.

Em 2018, a empresa decidiu apostar nos cosmecêuticos ou dermocosméticos, produtos que representam a ponte entre cosméticos e farmacêuticos, lançando a BlantCosmecêuticos. Os produtos deste segmento trazem em sua formulação uma poderosa combinação de ingredientes que realmente melhoram a condição e saúde da pele, podendo ser prescritos por dermatologistas e indicados por esteticistas, pois apresentam testes de eficácia e segurança realizados em laboratórios credenciados. E o primeiro produto é o LipVolume Hialurônico, sendo mais que um gloss, por hidratar e dar volume.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo