Viagem

Mais 5 Destinos Internacionais para passar o seu Carnaval

Class News

No carnaval, seja para curtir ou descansar, viajar para o exterior é sempre uma excelente opção. Muitas pessoas aproveitam o feriado prolongado para fazer aquela viagem internacional tão desejada. Para ajudar os viajantes, nós separamos mais 5 destinos imperdíveis que estão com preços incríveis para você passar o carnaval de 2019 em grande estilo. Confira, está fantástico !

Santiago / Chile

Também conhecida como Santiago do Chile, Santiago é a capital do país andino que ocupa parte da porção sul do nosso continente, ao lado da Argentina. Repleta de natureza, museus, centros culturais, bares, restaurantes, bairros coloridos e ótimos mirantes, a cidade é uma joia latino-americana que cresce aos pés da Cordilheira dos Andes desde sua fundação, em 1541, se tornando cada vez mais um destino turístico, cosmopolita e um centro financeiro e cultural. É um ótimo destino para conhecer em uma semana e fica bem pertinho daqui.

Buenos Aires / Argentina

Buenos Aires é um destino popular entre os brasileiros, e não à toa. Bem pertinho do Brasil, a capital argentina é um lugar com arquitetura simpática, comida boa e ótimos shows de tango. Uma semana é um tempo muito bom para conhecer a cidade e ainda explorar vizinhanças mais distantes, como El Tigre. Além de ter fácil acesso (são apenas 3 horas de voo do Brasil), o destino ainda não exige visto ou passaporte. De fato, é um ótimo destino para quem ainda não conhece.

Veneza / Itália

Talvez tão famoso quanto o nosso carnaval, mas certamente mais antigo, o Carnaval de Veneza acontece anualmente na mesma época em que o nosso e termina com o Martedì Grasso, ou Terça-Feira Gorda, 40 dias antes da páscoa. Nessa festa que acontece há mais de 900 anos, locais de reúnem com turistas e vestem incríveis fantasias que fazem referência aos trajes usados na Renascença, sem falar das famosas máscaras, para festejar nas ruas. À noite, diversos estabelecimentos promovem festas que vão até o sol nascer.

Lisboa / Portugal

Lisboa é um destino mais barato e mais próximo para quem sai do Brasil e certamente pode ser explorada em uma semana, talvez até dê para conhecer um pouco do interior do país. A capital portuguesa reúne diversos lugares históricos com vielas e restaurantes aconchegantes, que revelam parte de um passado rico e marcado pela cultura.

Madri / Espanhã

Como todas as capitais europeias, Madri é uma cidade cheia de história e cultura. A capital espanhola reúne um pouco da cultura de todo o país, ostenta em número de obras de artistas extremamente famosos e edifícios de arquitetura espetacular. Como se isso já não fosse o suficiente, ainda é um destino jovem e cosmopolita. Assim como Lisboa, é um dos destinos mais baratos para quem sai do Brasil, justamente por ser uma porta de entrada para a Europa, e uma semana é tempo suficiente para curtir a cidade e ainda fazer um bate-e-volta a cidades próximas.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo