BelezaNotíciasSaúdeVariedades

Black friday: eleve a sua autoestima com descontos progressivos

Class News

VP Saúde Estética realizará até o dia 30/11, 25% de desconto nos seguintes procedimentos estéticos: fios de sustentação, tratamento capilar, limpeza de pele e preenchimento

No mês de novembro, acontece a Black Friday, ação promocional celebrada no dia 24 de novembro, que é realizada por lojistas na quarta sexta-feira do mês de novembro. A ação tem como objetivo reforçar as vendas de final de ano e surgiu nos Estados Unidos, sendo realizada no dia após o feriado do Dia de Ação de Graças.

E para elevar a estima feminina e masculina, a VP Saúde Estética realizará até o dia 30/11, 25% de desconto nos seguintes procedimentos estéticos: fios de sustentação, tratamento capilar, limpeza de pele e preenchimento. Para aproveitar a promoção é necessário agendar um horário através do telefone (62) 98583-2345.

Segundo a Doutora Vânia de Paula, biomédica farmacêutica especialista estética, hoje em dia a estética conta com uma série de procedimentos, invasivos ou não, com os mais modernos equipamentos, a fim de proporcionar conforto e melhorar a autoestima e o bem-estar para quem opta por realizar.

“Os procedimentos estéticos, sejam quais forem, podem impactar positivamente na vida das pessoas, já que interferem diretamente em seu bem-estar e autoestima”, explica a biomédica.

Serviço

Black Friday da beleza

Data: até 30 de novembro

Local: VP Saúde Estética (Av. Marconi – Jardim Planalto, Goiânia)

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo