Política

Baldy: “Investimento na Avenida Leste-Oeste contribuirá para a mobilidade da cidade e para o crescimento da Região da 44

Class News

Presente na inauguração do Mega Moda Park, Ministro das Cidades reforçou o compromisso do Governo Federal junto à Prefeitura de Goiânia para a reformulação da via 

Fotos: Célio de Lima / Luciana Moreira

Novembro, 2018 – O Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, presente no coquetel de inauguração do Mega Moda Park, novo shopping de moda atacadista da região da 44, reforçou o compromisso do Governo Federal junto à Prefeitura de Goiânia para a reformulação da Avenida Leste-Oeste. O investimento aproximado de R$ 120 milhões já foi autorizado pelo Presidente Michel Temer, e a obra será executada pela Prefeitura de Goiânia por meio de convênio a ser contratado ainda neste mês de dezembro de 2018.

“A região da 44, toda a região macro, tem um potencial enorme dada a sua localização geográfica e também pelas condições logísticas. Temos aqui nas proximidades o terminal rodoviário, aeroporto, e teremos várias obras de infraestrutura na região, na cidade, que poderão contribuir bastante para o crescimento econômico da região. Além disso, esta é uma obra que, com certeza, mudará a realidade de toda esta região central da cidade, e que ligará, do ponto de vista da mobilidade urbana, a realidade de quem mora em Trindade e em Senador Canedo, passando por todo centro da nossa cidade. Isso contribuirá muito do ponto de vista da mobilidade para os trabalhadores da cidade, da capital do estado de Goiás, assim como também para os que vem de fora para comprarem, usufruírem de todo este polo que nós temos”, afirmou Alexandre Baldy.

Ao citar a importância do setor privado em relação a geração de empregos, promoção de renda, fazer do Brasil um país mais próspero, o Ministro das Cidades parabenizou o Grupo Mega Moda pelo grande investimento. “A região da 44 há de ser o polo mais importante do Brasil. Que o Mega Moda Park tenha muito sucesso para contribuir e colaborar com os lojistas, comerciantes, aliado a outros empreendedores que estão aqui na região, e o impulsionamento necessário para que ela se torne uma das mais importantes do Brasil.”

O projeto de reformulação da Avenida Leste-Oeste surge da vontade do Governo em colaborar e apoiar o empreendedorismo do setor primário, empresas, empreendimentos, facções, ligadas a área da moda; fortalecendo a cadeia produtiva. “Precisamos dar incentivos à cadeia produtiva, fiscais, para fazer a verticalização mais forte, atraindo empresas de fora e milhares de compradores todos os dias, para gerar potencial de riqueza”, reforçou o Ministro das Cidades.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo