Coluna Social

Paparazzi por Delson Carlos 17/12/2019

Class News

A empresária Luciana de Campos Fernandes recebeu cerca de 100 convidados para festa de confraternização das Óticas Luciana, na tarde da última sexta-feira, 13/12, na unidade Bueno. O buffet foi assinado pelo renomado chef  Pedro Ernesto e aproveitando a ocasião a anfitriã foi surpreendida com um bolo da Festoon para que os convidados cantasse o famoso parabéns em razão do seu aniversário, que aconteceu recentemente. Confira os clicks do fotógrafo Warley Oliveira:

A empresária Luciana de Campos Fernandes
Samydh Zav e Ana Paula
Claudia Oliveira e Chris Maia
Iraci Rosa, Luciane Teixeira e Márcia Vilela
Claudine Pedrosa, Lara Marques e Lorena Cristina
Cláudio César e Luciana
Luiz Augusto, Carlos Mesquita, Horebe Marcelo Alves e Fausi Humberto
Célia Fonseca, Karla Rattes e Cássia Araújo

Notas:

O Flamboyant Shopping encerra o ano de 2019 com várias novidades. Uma delas é a parceria firmada entre Grupo Flamboyant e Sírio-Libanês para trazer ao Centro-Oeste um inovador complexo de saúde e bem-estar. Além da parceria, o terreno com mais de 20 mil m², antes ocupado pela TendTudo, irá receber em 2020, a 24ª da Casa Cor Goiás.

A designer Eleonora Hsiung e a empresária Julliana Araújo recebem convidados para o Jantar de Ouro, na noite desta terça-feira (17), no decorado do Reserva Newest, no Setor Oeste. O evento é exclusivo para convidados e celebra o ano de 2019, marcado pelo sucesso da coleção EH en Or, de joias em ouro.

Nesta semana (dias 17, 18 e 20/12), o Goiânia Shopping realiza shows musicais com entrada gratuita. Na terça, dia 17, a cantora Grace Carvalho se apresenta no palco da Praça da Alimentação. Na quarta, dia 18, é a vez do pocket show do trio BFF Girls (The Voice Kids). Fechando a programação, na sexta, dia 20, haverá música clássica junto à decoração natalina.

Goiânia ganhará nessa semana um novo conceito em barbearia. A Lottus Barbearia Clube chega para ser mais que um espaço de beleza, mas sim um local para fazer negócios, encontrar os amigos, relaxar e claro, sair com um novo visual. O coquetel de inauguração será hoje, no Jardim América, na Rua C-236, e as portas estarão abertas para os clientes a partir desta quarta 18/12.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo