No Tá Logado? desta segunda-feira 23/09, a cantora e compositora Bruna Mendez
Class News
A cantora bate um papo com o apresentador Ivan Abdalla, pra falar de suas canções e de seu novo disco, que deve ser lançado em outubro
A goianiense Bruna Mendez, 28, começou a sua trajetória em 2008 a partir da necessidade de transformar o que escrevia em música. A partir daí, a cantora integrou diversas bandas na cidade e fora dela, como Sleepstars (RJ), À Trois (RJ) e Coletivo Musical (GO), participando de festivais importantes como Bananada, Levada OI, SIM SP, Vaca Amarela.
Em 2014, Bruna lançou durante o Bananada um EP intitulado Pra Ela, com canções produzidas e gravadas em casa por ela mesma. Dois anos depois, a cantora lançou a obra O Mesmo Mar que Cede a Terra Nega à sua Calma.
Com o disco, Bruna recebeu críticas positivas e entrou em várias listas como melhor disco do ano, tocando em diversos lugares como SIM SP, Dia da Música Uberlândia, Sesc Interlagos, Levada OI, Sesc Ipiranga, Bananada 20 com o trio Tuyo de Curitiba, rendendo o single Nosotros lançado no segundo semestre de 2019, além de entrar nos 50 virais do Brasil com o hit Calor, Sol e Sal.
Além de ter uma belíssima voz, Bruna compõe, arranja e produz suas próprias músicas. Em busca de novas frequências, a goiana se distancia da sonoridade orgânica de seu disco de estreia para abrir lugar a timbres atmosféricos e eletrônicos na desordem urbana neste seu segundo álbum, cujo título ainda é mantido em segredo pela cantora. Ao longo de 11 canções, Bruna testa o limite do pop e do eletrônico nesse novo trabalho.