
Class News
Um nome que une talento, credibilidade e engajamento na música em Goiás

Sheila Araújo
A cantora e comunicadora Sheila Araújo passa a integrar o Conselho Regional da Ordem dos Músicos do Brasil em Goiás (OMB-GO), reforçando a presença feminina e a representatividade artística na entidade.

Borim – Maestro, produtor musical e guitarrista do Amado Batista, Sheila Araújo – cantora e comunicadora, Cláudio Elísio – Maestro e Mentor de Músicos
Com trajetória consolidada nos palcos e atuação na comunicação, atualmente como repórter no SBT, Sheila é reconhecida como uma das vozes ativas da música goiana. Sua chegada ao Conselho evidencia o reconhecimento de seu trabalho e a confiança em sua contribuição para o fortalecimento da classe musical no estado.

Sheila Araújo – cantora e comunicadora, Gervásio Braz – presidente da ordem dos músicos do Brasil -Go, Otoniel Pacheco – Maestro e pres. Ordem dos músicos do Brasil -GO, Borim – Maestro, produtor musical e guitarrista do Amado Batista
A participação da artista no colegiado também leva ao debate institucional a experiência prática de quem vivencia o dia a dia do cenário musical, agregando visão contemporânea e compromisso com o desenvolvimento da categoria.