GovernoNotíciasPolítica

URGENTE: Ronaldo Caiado confirma saída do União Brasil

Class News

Governador de Goiás é pré-candidato à Presidência da República 

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, confirmou sua saída do União Brasil para disputar a Presidência da República neste ano. Em entrevista em Goiânia, ele informou que seu próximo partido deve ser definido nos próximos dias

“Eu já informei o presidente do partido, o [Antônio] Rueda, o ACM Neto, que é meu amigo-irmão, e já disse que entendo a dificuldade do partido. Só que, nessa situação, eu já estou buscando também uma alternativa para ter outro partido pelo qual me candidatar”, disse Caiado. 

Desde o final do ano passado, alguns rumores já apontavam a possibilidade do governador mudar de legenda. Ele se mostrou insatisfeito com a federação União Progressista, formada com entre o União Brasil e o Progressistas (PP). 

Caiado revelou que o assunto já estava sendo discutido “desde o período do Natal e do Ano Novo”, e chegou o momento em que não se pode esperar mais. “Irei até o fim. Estou em contato com outros partidos, e o entendimento é avançarmos para a campanha. Isso é algo a ser resolvido nos próximos dias”, declarou. 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo