Celebridades

Andressa Salomone cria peças exclusivas em parceria com a Chandon

Class News

Marca de espumante participou do desfile em formato inédito – em uma garrafa criada especialmente para o evento e ainda nas roupas e acessórios

A Chandon foi um dos destaques do 3o desfile da estilista Andressa Salmomone. As desejadas garrafas da marca de vinhos espumantes ganharam uma versão exclusiva – foram personalizadas com a boca em vermelho, a marca registrada da fashionista. O evento aconteceu na noite desta última quinta-feira (29), no Hangar Campo de Marte, em São Paulo, reuniu famosas em prol da diversidade, como Jojo Todynho, Preta Gil, Gloria Groove, Talytha Pugliesi, Vivi Orth, Vera Viel e Alinne Rosa. A beleza do desfile  foi da Maison Jacques Janine Jardim América, e o stylist de Daniel Ueda.

Símbolo máximo de celebração, as garrafas da Chandon foram personalizadas especialmente para comemorar esta data especial. A coleção da estilista contou com peças que utilizaram moedas douradas que compõe rolhas das garrafas. Além disso, bolsas transparentes foram criadas especialmente para quem gosta de levar sua própria garrafa de Chandon para as festas.

A Chandon sempre está presente nas grandes  comemorações. É um presente inesquecível para as celebrações e perfeitas para surpreender neste fim de ano, na festa de Réveillon, em aniversários, casamentos, noivados, premiações, presentes corporativos, entre outros encontros.

Nascida na França, Criada no Brasil

Em 1973 a Maison Moët&Chandon decidiu apostar no potencial vitivinícola brasileiro e inaugurou a Chandon Brasil em Garibaldi, no Rio Grande do Sul. Localizada na Serra Gaúcha, a área faz parte de uma região vinícola de renome com um microclima local, temperado e de noites frescas, ideal para a elaboração de espumantes de alta qualidade. Desde então, sob a orientação do renomado enólogo Francês Philippe Mével, a Chandon buscou excelência e inovação. A Chandon Brasil cultiva em seus vinhedos variedades nobres das cepas Chardonnay e Pinot Noir, mudas importadas da França, e também o Riesling Itálico, já cultivado na região, que foi melhorado e incorporado aos assemblages. A Chandon elabora a seguinte gama de variedades: Chandon Réserve Brut, Chandon Brut Rosé, Chandon Riche Demi-Sec, Chandon Passion, Excellence Brut e Excellence Rosé.

A Chandon faz parte do grupo LVMH – Louis Vuitton Moët Hennessy – o maior conglomerado de produtos de luxo do mundo.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo