Paparazzi por Delson Carlos 23/09/2024
Class News
Na última quinta-feira (19), a Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) recebeu o influenciador digital João Vitor de Paiva para uma palestra impactante sobre a inclusão de pessoas com deficiência nas indústrias. Com um público diversificado, João compartilhou suas experiências e enfatizou a importância de promover um ambiente de trabalho acessível e acolhedor
Hoje será um grande dia para este colunista que vos escreve. Receberei pelas mãos do vereador Anselmo Pereira uma grande horaria para mim, o Título de Cidadão Goianiense. O evento acontecerá às 19h no plenário da Câmara dos Vereadores em Goiânia
A Brasal Incorporações anuncia a contratação do novo diretor de vendas em Goiânia, Pedro Mascarenhas. Ele ja iniciou no novo cargo e vai cuidar do time de corretores da house
O cantor MC Criolo, desponta no cenário internacional em sua turnê pela Europa. Dando início no próximo dia 29, o local para a estreia será na Casa da Música, na cidade de Porto em Portugal
A Drª Andrielle Fernandes, cientista especialista em estética avançada integrativa, participou no último dia 14 de setembro, de um Chá da Tarde, realizado pela anfitriã Gislene Machado, na Casa Santos. A reunião teve o objetivo de promover um momento de reflexão baseado pelos ensinamentos deixados por Jesus, as orações e a confraternização
Notas:
Começou no dia 20 de setembro, e o goianiense tem um cardápio de opções de boa gastronomia a preços acessíveis em mais de 35 restaurantes da Capital para aproveitar a 6ª Goiânia Restaurant Week. Os menus prometem ser ainda mais criativos e saborosos. A Restaurant Week oferece a democratização da boa gastronomia com a oferta de menus com até 50% do valor original, além de sugerir novas roupagens às receitas já conhecidas. O evento será realizado até o dia 20 de outubro com o tema “Revolução Vegetariana”. Nesta edição, o festival convida os participantes a refletirem sobre o impacto das escolhas alimentares, não apenas voltado para o bem-estar, mas também no impacto causado ao meio ambiente. O objetivo é proporcionar uma experiência que vai além das fronteiras da gastronomia, capaz de representar um movimento cultural que desafia conceitos pré-estabelecidos, estimula os sentidos e expande os horizontes culinários.
Difundir as terapias integrativas, proporcionar bem estar e saúde, considerando o ser humano em sua integralidade, física, psíquica e espiritual, são objetivos que compõem a finalidade do Espaço Cor. Neste sentido, retoma suas práticas corporais contínuas, com uma aula aberta e gratuita de Ashtanga Yoga, ministrada pelo professor Lucas Arango, nesta segunda (23/09), às 7h30. A Ashtanga yoga é uma forma dinâmica desta prática ancestral que combina exercícios de respiração, ásana (posturas) e concentração. É desenvolvida dentro de uma sequência fixa que, através da repetição, vai aprimorando a qualidade da execução dos movimentos, o foco e a capacidade de concentração do praticante.
Entre os dias 25 e 29 de setembro, a Cerrado Galeria participará, pela primeira vez, da Feira de Arte do Rio de Janeiro, a ArtRio. Em sua 14ª edição, o evento é reconhecido como um dos mais relevantes do calendário das artes da América Latina e, neste ano, estará sediado na Marina da Glória. Na ocasião, a Cerrado levará para a capital carioca o trabalho de quatro artistas do Centro-Oeste: Estêvão Parreiras, Manuela Costa Silva, Miriam Inez da Silva e Paulo Pires. Assim, as obras representadas pela Cerrado estarão dispostas no Pavilhão Mar, construído na área externa da ArtRio, em um programa intitulado “Brasil Contemporâneo”. Com curadoria de Paula Borghi, esse espaço será destinado a artistas residentes fora do eixo Rio-São Paulo, com o objetivo de possibilitar uma visão mais ampla da produção artística nacional, detalhando a influência de questões culturais e econômicas, as histórias da região e a matéria-prima local.
O tempo em que os homens negligenciavam o autocuidado ficou para trás. Segundo a WGSN, atualmente, o público masculino recorre cada vez mais a dermocosméticos com diferentes funções, que aumentem a confiança e o bem-estar. São produtos que vão desde itens básicos, como sabonetes e cremes para a barba, até séruns e tratamentos específicos. Nesse cenário, Malbec, marca de cuidados masculinos do Boticário, apresenta Malbec Facial – linha de skincare desenvolvida especificamente para atender às principais necessidades dos homens. Os três lançamentos contam com extrato de semente de uva, que oferece potente ação antioxidante e usa ativos de alta performance para entregar benefícios comprovados, combatendo a oleosidade e melhorando a aparência da pele.