Coluna SocialDelson CarlosNotícias

Paparazzi por Delson Carlos 15/08/2024

Class News

Depois do sucesso absoluto da crítica e do público, que lotou a última apresentação na Capital, com ingressos esgotados em 72h, o cantor Ney Matogrosso retorna em Goiânia e apresenta seu novo show, Tour 2024 – Ney Matogrosso, neste dia 16 de agosto, às 21h30, no Teatro Centro de Convenções PUC

Ela sabe, e faz bem feito! A empresária Marylia Penna de Oliveira está a todo vapor, com novidades que irá movimentar a sociedade goianiense, neste segundo semestre de 2024

Especialista em temas ligados à filosofia, psicologia, mitos e simbolismo, Dra. Lúcia Helena Galvão (foto) é filósofa, professora há 34 anos na Organização Nova Acrópole do Brasil, escritora e uma das palestrantes mais influentes do Brasil, será a convidada da Vitrine do Conhecimento, dia 26 de agosto ao lado da Dra. Ana Cláudia Quintana, no Flamboyant Shopping

A designer de joias Magda Santos, está embarcando para Paris, buscando inspiração para a sua nova coleção que terá o nome de “Realeza”, com lançamento prevista para novembro deste ano

O odontológo Victor Pinheiro, comemorou seu aniversário de 30 anos e o dia dos Pais no último domingo (11) e o registro fotográfico foi ao lado o seu pai Eugênio Pinheiro, a irmã Gabriela Pinheiro, a esposa Letícia Gouveia e a mãe Lilia Cury. Na oportunidade um maravilhoso churrasco foi servido a todos os presentes

Foto: Elpídio Fiorda

Notas:

O setor de eventos segue em expansão no país e Goiás também se consolida evidenciando crescimento nos mais diferentes aspectos. De acordo com levantamento divulgado em 2023 pelo Radar Econômico do Setor de Eventos no Brasil, Goiás apresentou a quarta maior taxa de crescimento do volume de serviços de eventos com um avanço de 13,8%. Aliado a esse crescimento, os espaços para realização de eventos estão inovando cada vez mais tecnologicamente. Exemplo é o Centro de Convenções do Hotel Transamerica Collection. Com uma infraestrutura moderna e suporte tecnológico, o local com alta capacidade de público foi projetado para atender às demandas de congressos, convenções e diferentes formatos de reuniões. Além disso, oferece os equipamentos tecnológicos mais avançados do mercado goiano.

Sucesso entre a Geração Z, as fragrâncias frutais têm ganhado cada vez mais relevância e conquistado espaço entre as escolhas dos consumidores. De olho nesse comportamento, o Boticário atendeu aos inúmeros pedidos da comunidade de brand lovers e lançou, em maio de 2024, duas fragrâncias de edição limitada inspiradas na fruta hit do momento, que registrou um desfecho histórico para a marca: o estoque originalmente previsto para durar 14 dias, esgotou em apenas 57 horas, comprovando a assertividade do lançamento. Como continuidade desse sucesso, a marca acaba de integrar a fragrância Egeo Melancia ao seu portfólio e ganhar novos integrantes à família Melancia, agora com Cuide-se Bem Melancia, uma linha de edição limitada que faz jus ao tamanho da fruta, com 8 produtos inspirados no seu cheirinho delicioso.

Neste mês de agosto, o Pobre Juan comemora 20 anos de atuação. A marca inaugurou seu primeiro restaurante em 2004, numa charmosa casa no bairro da Vila Olimpia, em São Paulo, que segue em pleno funcionamento até hoje. Para celebrar a data, a marca realiza uma noite de parrilla, vinho e tango, o “Tango De Los 20”, no próximo sábado, 17 de agosto, na unidade do Pobre Juan de Goiânia, no Flamboyant Shopping, a partir das 19 horas.

De acordo com a gestão, o Tauá resolveu estender por mais um mês devido à alta procura nos meses de julho e agosto, mas a ideia é retomar o serviço pensão completa, com café da manhã, almoço e jantar a partir de 26 de setembro de 2024. Desde 1º de agosto até 25 de setembro, os hóspedes poderão desfrutar deste serviço. Entre as refeições, petiscos serão servidos em horários pré-definidos. As bebidas alcoólicas, que incluem cervejas do grupo Heineken, vinhos importados e espumantes nacionais e importados, estarão disponíveis das 10h às 2h, e cremes e caldos serão servidos das 23h às 2h.

O diretor de marketing da Marajoara Laticínios, Vinícius Junqueira, receberá nutricionistas na fábrica da Marajoara para o Nutri Tour, uma visita guiada nas instalações da produção de leite e derivados. Na visita, agendada para este dia 16 de agosto às 15h, as convidadas irão conhecer as medidas de segurança e todo o processo de envase do leite.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo