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Maio 2024: veja o que foi lançado no mundo da moda neste mês

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Várias marcas apostaram em itens atemporais para oferecer produtos interessantes e inovadores

A marca Skazi apostou na versatilidade fashion com um lançamento para o inverno 2024. O quarto drop da temporada oferece peças-chave que transitam entre diferentes formas e cortes, e prometem atender às mulheres em diversas ocasiões. A coleção destaca sets de alfaiataria com modelagens modernas e peças comfy, que não deixam a desejar na elegância característica da etiqueta.

A grife mineira Alphorria também entrou no clima da estação mais fria do ano, e apresentou o segundo lançamento da coleção Luminous neste mês. Inspiradas na beleza de uma noite estrelada, as roupas foram criadas para celebrar a luz própria de cada mulher na moda.

Em contrapartida, a Ferragamo celebrou o verão com uma seleção de acessórios feitos a partir de materiais naturais, incluindo ráfia, lona e jeans.

A coleção apresenta uma bolsa tote espaçosa e leve, disponível em três tamanhos e variações de cor. Além do acessório, a linha inclui slides e mules em ráfia ou jeans, adornados com a logo Venna, desenhada em 1930 pelo artista futurista Lucio Venna.

A Lacoste foi outra etiqueta que apostou em uma coleção-cápsula para maio. Intitulado Do You Lacoste?, o compilado é pensado para um público coolhunter (profissionais que captam e avaliam tendências), e para a geração Z. A nova aposta resgata a herança e o espírito francês da marca, ao mergulhar nas invenções de René Lacoste, criador da marca, para construir o futuro da moda.

A cápsula é baseada em cinco patentes icônicas de René: colarinho polo, raquete de tênis, máquina de bolas de tênis e tacos de golfe. Esses elementos históricos são reinterpretados em produtos clássicos com estampas inspiradas nos anúncios da Lacoste dos anos 1970. As cores principais da coleção são branca, verde, azul-marinho e cinza, com toques de azul-claro, cáqui, salmão, amarelo e marrom.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

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