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Alice no País das Maravilhas da Disney é tema de nova coleção da TJama

Class News

“Rir durante o dia faz você dormir melhor a noite”, já diria o Chapeleiro Maluco, inspiração para as novidades da marca

A TJama, lança hoje mais uma de suas coleções licenciadas, inspirada em uma das histórias mais emblemáticas e queridas pelos amantes do universo Disney – o clássico Alice no País das Maravilhas. Com estampa exclusiva, que representa toda a diversidade de cores e formas presentes no enredo, as quatro peças propõem um estímulo à curiosidade e uma lembrança para que as estranhezas do mundo não se sobreponham aos nossos sonhos.

Time is funny in dreams (o tempo pode ser estranho nos sonhos) e Curioser and curioser (Cada vez mais curiosa!) são as frases que se unem aos ícones do enredo – desde as xícaras e bules do chá da tarde com o Chapeleiro Maluco, à poção que faz a Alice diminuir, passando pelo Gato Risonho e as flores que cantam – nesta estampa que segue o quê inusitado da trajetória de Alice, divertida e confortável e produzida em viscose com elastano, em tamanhos do PP ao 3G, com fit ideal para qualquer tipo de corpo.

A coleção apresenta quatro peças, sendo uma camisa, um short, uma camisola e uma máscara de dormir. “O short e a camisa já são modelagens queridinhas aqui na TJama, enquanto a camisola vem em um corte inédito – um vestido camisola com modelagem evasê e cava americana, com comprimento acima do joelho”, conta Ligia Abravanel, sócia da TJama. “Buscamos unir toda a excentricidade dos personagens de Alice em uma estampa rica em detalhes, cores e em um tecido leve e aconchegante para as noites de verão”, explica.

Com tiragem limitada e número de série na etiqueta das peças – seguindo a proposta de itens colecionáveis da TJama – Alice no País das Maravilhas, da Disney, se une aos demais modelos licenciados com a Disney, como Rei Leão, Villains, Monstros S.A, Disney Pride Collection com Stitch.

“Unir conforto e estilo em um produto licenciado é nosso maior desafio ao criar uma coleção. Pensamos que através da combinação de cores da estampa e das modelagens, podemos proporcionar mais versatilidade às peças para que as pessoas vistam não somente como pijamas, mas em diversas ocasiões do cotidiano”, finaliza Ligia.

Looks da coleção Alice no País das Maravilhas:

Short evasê, com bolsos nas laterais, em viscose 96% e elastano 4%: R$ 189,00 / Camisa manga curta, gola estilo blazer e botões frontais, em viscose 96% e elastano 4%: R$ 279,00

Vestido camisola evasê, com cava americana e alças de regulagem, em viscose 96% e elastano 4%: R$ 189,00

Máscara de dormir, tamanho único tecido em viscose 96% e elastano 4% e forro 100% algodão: R$ 39,90

Sobre a TJama

Com lifestyle contemporâneo e a união de conforto, moda, muita cor e estilo, a Tjama chegou ao mercado em 2018 com o ideal de levar o conforto das roupas que usamos para dormir para as ruas e os looks casuais, divertidos e modernos para os momentos de descanso, em casa. É isso que representa a versatilidade da marca de Tiago Abravanel, suas irmãs Ligia e Vivian e sua mãe, Cintia.

Com uma proposta gerderless e looks para mulheres, homens e crianças, a produção das coleções da Tjama é exclusiva e limitada – cada peça traz na etiqueta seu número de série, propondo que as peças sejam colecionáveis. Ainda, são produzidas por designers internos, que traduzem as tendências das passarelas do mundo em tecidos de qualidade e modelagem pensada para vestir uma variedade de corpos, do PP ao 5G, nos tamanhos adultos, e do 2 ao 12, nos tamanhos infantis. 

As estampas são exclusivas, cheias de cor e personalidade. Além de vestir a família toda, da criança ao adulto, com camisetas, bermudas, moletons e diversas outras peças nos tamanhos infantil (2 ao 12) e adultos (PP ao 5G), inclusive com opções de looks para a família toda em diferentes estações do ano.

 Vendas exclusivas pelo site: www.tjama.com

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

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