Paparazzi por Delson Carlos 22/03/2023
Class News
Notas:
O São Pedro Thermas Resort, resultado da incorporação do grupo investidor formado pelo Grupos JS Andrade, WAM Brasil e ABL Prime, abriu as portas ao público no dia 16 de março. O evento de inauguração contou com representantes do grupo investidor, sendo eles, Sílvia Andrade, do Thermas Water Park; Marcos Mineo Nakamura, da ABL Prime; WAM Brasil; e o Ceo da Enjoy, Alexandre Zubaran. Localizado a somente 180 km de São Paulo, fica anexo ao Thermas Water Park – um dos parques aquáticos mais visitados da América Latina – o São Pedro Thermas Resort terá como comercializadora oficial de suas hospedagens a Enjoy Hotéis & Resorts.
O Grupo URBS realizará no dia 28 de março a premiação anual URBS Stars. A festa de gala acontecerá às 19h no Moema Night-Club, localizado no Setor Marista, em Goiânia. O evento exclusivo homenageia os corretores de imóveis parceiros campeões de venda do ano, e dessa vez contará com 140 convidados e 42 premiados, entre gestores parceiros, diretores e corretores parceiros.
O Rio Araguaia e o Rio Cristalino, em Goiás, recebem a segunda edição do Great Amazon World Fishing Rally (GAWFR), entre os dias 14 e 23 de julho. O torneio de pesca, em formato de rally, é único no mundo, e irá reunir vinte participantes – homens e mulheres – de sete países diferentes: Japão, EUA, China, Brasil e Tailândia, Cingapura, Malásia. Serão cinco dias de disputa por espécies de peixes originais – Aruana, Dorada, Pirarara e Tucunare, além do Pirarucu e Piraíba, considerados os maiores peixes de água doce do planeta.
Trazer sabores da culinária internacional para o Centro-Oeste brasileiro. Este é um dos objetivos de alguns estabelecimentos participantes da 3ª edição da Goiânia Restaurant Week, que propõe uma verdadeira viagem gastronômica pelos mais diversos países. França, Itália, Portugal, Japão são alguns dos países que os goianos terão a chance de visitar. O evento reúne mais de 25 casas participantes, que oferecem menus acessíveis, até o dia 2 de abril.
A Sallo Gold, camiseta feita artesanalmente com 109 gramas de ouro, 17 unidades de diamantes com lapidação de brilhante e cravação inglesa, pelo Grupo Sallo, uma das maiores confecções de moda do país com foco no mercado B2B, foi desenvolvida para celebrar os 26 anos da companhia. A peça é estimada em R$ 130 mil e precisou de 65 dias para ficar pronta, do desenvolvimento até a produção final.