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Pensando em mudar de perfume? Conheça os mais recentes lançamentos da Xerjoff

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Marca de luxo italiana aposta em Comandante e Muse para conquistar os apaixonados por fragrâncias diferenciadas e luxuosas

Perfumes únicos, reconhecidos e apreciados em mais de 90 países ao redor do mundo, que mesclam essências e designs capazes de refletir o DNA italiano. Este é o estilo Xerjoff, que acaba de trazer ao Brasil dois novos perfumes.

Comandante:

Destaque da linha Join the Club, Comandante é uma homenagem aos clubes de charuto clássicos e antigos, traduzida em uma fragrância poderosa e intensa. Unissex, este aromático frutado combina acordes frutais e florais às notas de tabaco, mel, baunilha, cedro, couro, patchouli, ládano e especiarias como um convite irresistível a um mergulho no mundo imaginativo.

Notas de cabeça: ameixa, couro e flores brancas

Notas de coração: jasmim, davana e ládano

Notas de fundo: framboesa, âmbar, patchouli ou oriza e benjoim

Preço sugerido: R$1.745 (50 ml) e R$2.852 (100 ml)

Onde encontrar: https://www.rivoliperfumaria.com.br/

Muse

Integrando a rica e misteriosa coleção V, de Xerjoff, que celebra a beleza tátil do veludo, Muse é uma ode à sensualidade. Unissex, frutado e floral, este perfume tem como abertura um inebriante buquê floral branco, que leva os sentidos a um coração de ládano e jasmim. Sua base doce, conta com acordes de framboesas e patchouli. 

Notas de cabeça: ameixa, couro e flores brancas

Notas de coração: jasmim, davana e ládano

Notas de fundo: framboesa, âmbar, patchouli ou oriza e benjoim

Preço sugerido: R$1.769 (50 ml) e R$2.654 (100 ml)

Onde encontrar: https://www.rivoliperfumaria.com.br/

Sobre a Excellence

Presente no mercado há 25 anos, a Excellence consolidou suas atividades na importação e distribuição de fragrâncias e cosméticos de renome internacional no Brasil. Princesse Marina de Bourbon foi a primeira marca a ser trabalhada pela empresa que, atualmente, conta com mais de 20 outras marcas icônicas, entre elas, Amouge, Creed, Etro, Lolita Lempicka, Mavala, Memo, Mercedes-Benz, State of Mind, Talika e Xerjoff. 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

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