CulturaNotícias

Teatro Goiânia recebe “Concerto Internacional” com Forte Trio da República do Cazaquistão

Class News

Evento gratuito é uma homenagem aos 89 anos de Goiânia

O Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado da Cultura (Secult Goiás), abre seu palco nesta segunda-feira (31/10), a partir das 20h, para o “Concerto Internacional” em homenagem aos 89 anos de Goiânia. A apresentação contará com Orquestra Sinfônica de Goiânia (OSGO) e com a participação especial do Forte Trio da República do Cazaquistão.

Sob a regência do maestro convidado Miguel Campos Neto, os músicos executarão um programa composto por obras do período clássico, como as músicas de Mozart e Beethoven. Os solos ficarão com o piano de TimurUrmancheyev, violino de MaxatJunussov e violancelo de MuratNarbekov, todos do Cazaquistão.

O evento tem entrada gratuita, e não é necessário retirar os ingressos antecipadamente. O Teatro abrirá as portas às 19h15 e a admissão será por ordem de chegada. O espetáculo também será transmitido ao vivo pelo canal da OSGO no YouTube (www.youtube.com/orquestrasinfonicadegoiania).

A realização é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e Prefeitura de Goiânia, em parceria com o Teatro Goiânia e Secretaria de Estado da Cultura, com o apoio do SESC-GO e Embaixada do Cazaquistão.

Serviço

Concerto Internacional em homenagem aos 89 anos de Goiânia
Data: 31/10 (segunda-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Goiânia – R. 23, 252 – St. Central
Entrada Gratuita

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo