Cultura

Ex vocalista do grupo Terra Samba se apresenta em Goiânia no dia 11 de setembro

Class News

Com o show Boteco do Reinaldinho, o cantor canta sucessos dos anos 90 na boate Villa Mix. A dupla Alex & Guilherme e Marquinhos SP também se apresentam no dia.

O som da Bahia é a atração principal da Villa Mix no dia 11 de setembro (terça-feira), com Reinaldinho, ex vocalista do Terra Samba. O evento Boteco do Reinaldinho também contará com as participações de Alex & Guilherme e Marquynhos SP. Boteco do Reinaldinho traz um show em formato acústico, onde o artista canta sua marca registrada, que é o axé, mas com misturas do samba carioca e paulista. O repertório dos anos 90 está inserido na programação do show, mas Reinaldinho também revive sucessos de Lulu Santos, Cidade Negra, entre outros artistas de sucesso.

Outra atração da noite, é a dupla Alex & Guilherme, recentemente eles gravaram o Showzinho Particular, outro projeto em formato acústico, com participação de Diego e Arnaldo, May e Karen e Kleo-Dibah. Entre os maiores sucessos da dupla, estão as músicas: Tão Eu, Bumbum de Pipa e Pense em Mim.

Nome do pagode em Goiânia, Marquynhos SP também se apresenta na próxima terça-feira. Com muita coragem, sonhos e uma bagagem musical extensa, o cantor gravou recentemente seu CD: Tá Diferente – Volume 1 – com três músicas inéditas e sucessos da década de 90. Marquynhos tem como eixo Goiânia/São Paulo (suas duas casas), além de percorrer o Brasil com show e turnês. Foi na capital goiana que participou por um período do grupo Quero Mais. Hoje, em carreira solo, segue com seus projetos, um deles o Pagode da Patricinha, uma das marcas mais conceituadas do segmento samba e pagode no Brasil.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo