Paparazzi por Delson Carlos 06/06/2022
Class News
Notas:
O terror tailandês A Médium, dirigido por Banjong Pisanthanakun e o longa A Felicidade das Coisas, de Thais Fujinaga, foram as estreias do Cine Cultura na última quinta-feira e segue até quarta-feira (08/06). A telona do espaço ainda voltou a receber sessões do filme Medida Provisória, além de continuar com a produção Tantas Almas. Representante da Tailândia para concorrer a uma vaga de filme estrangeiro no Oscar 2022, a produção de terror A Médium vem ganhando o mundo após se tornar um grande sucesso de bilheteria em seu país. Do diretor Banjong Pisanthanakun, o filme traz imagens impactantes, enquanto insere o público na cultura espiritual local. Outra estreia é o brasileiro A Felicidade das Coisas. O primeiro longa-metragem da diretora Thais Fujinaga mostra a realidade da mulher no Brasil.
De 24 a 26 de junho será realizada, no Teatro Goiânia, a nova edição do Goyaz Festival, um dos eventos musicais mais tradicionais do País e que se tornou referência para a música instrumental. Esta edição do festival se destaca pela presença das musicistas, valoriza os talentos goianos e as conexões com artistas nacionais, para oferecer ao público o que existe de melhor neste segmento musical.
Administradora de empreendimentos turísticos com conceito de multipropriedade, a WAM Hotéis atua com 14 produtos hoteleiros entre resorts e hotéis nas 7 cidades: Armação dos Búzios/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Caldas Novas/GO, Fortaleza/CE, Campos do Jordão/SP, Porto Seguro/BA, Penha/SC. Apostando em destinos turísticos celebrados, o objetivo é proporcionar a alegria de viver para todas as famílias. Com mais de 1500 colaboradores e parceiros para um atendimento de excelência, a alguns dos empreendimentos da WAM Hotéis contaram em 2021 com o prêmio Travellers’ Choice da Trip Advisor, que se caracteriza pelo nível alto de satisfação entre os hóspedes de seus empreendimentos.
Trazendo a negritude das margens para o centro das discussões culturais, o espaço de resistência Orum Aiyê Quilombo Cultural estreia em junho sua primeira produção cênica. “Contos de Cativeiro” é um solo encenado pelo artista Marcelo Marques e dirigido por Renata Caetano. Trata-se de um espetáculo circense afro-diaspórico que será apresentado nos dias 10, 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de junho, sempre às 20 horas, no Orum Aiyê Quilombo Cultural, localizado no Residencial Nossa Morada.