Notícias

Shopping distribuirá mimos para os apaixonados no Dia dos Namorados

Class News

Neste ano, muitos casais vão continuar se reinventando para comemorar o Dia dos Namorados, mas o romantismo e a tradição da troca de presentes continuam, mesmo com a distância. Para homenagear os apaixonados, neste sábado (12), a partir das 19h30, o Aparecida Shopping terá a presença de dois personagens caracterizados de cupidos, eles distribuirão mimos para todos os casais. A praça de alimentação estará toda decorada para a ocasião

O dia também terá um happy hour especial na praça de alimentação com o som da dupla Dablio e Henrique, além de sorteios de pares de ingresso para o Cineflix – que terá promoção no dia, na compra do Combo Mega Duplo, o cliente ganha um ingresso para assistir qualquer sessão.

“O conceito da campanha é tornar os momentos a dois inesquecíveis, compartilhando experiências, ainda que os casais estejam distantes neste período. Por isso, estamos propondo soluções que viabilizam o romantismo e declarações de amor por meio da troca de presentes”, afirma o coordenador de Marketing, Lúcio Felipe Ribeiro.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo