Notícias

25 municípios goianos já garantiram vaga nas finais dos Jogos Abertos

Ainda falta a última Regional, em Posse

Neste fim de semana a cidade de Ipameri, no sudeste goiano, recebeu uma quinta e penúltima regional dos Jogos Abertos. Agora 25 municípios goianos já se classificaram para a final da competição, que será em setembro, em Itumbiara.

Nas modalidades coletivas – basquete, handebol, vôlei e futsal- já conquistaram uma vaga para a fase estadual as cidades de  Piracanjuba, Quirinópolis, Itapaci, Mozarlândia, Cidade Ocidental, Aparecida de Goiânia, Acreúna, Santa Tereza, Jussara, Gouvelândia, Uruaçu, Luziânia, Goiânia, Itumbiara, Novo Mundo, Trindade, Caçu, Catalão, Valparaíso, Rio Verde, Porangatu, Bom Jardim de Goiás, Senador Canedo, Porangatu e São Miguel do Araguaia.

O objetivo dos Jogos Abertos, que está em sua 16ª edição, é promover o intercâmbio esportivo entre as cidades, ampliar o desenvolvimento do desporto em Goiás e incentivar o surgimento de novos campeões.

No próximo fim de semana, entre os dias 24 e 26 de agosto, será realizada a última Regional em Posso, no norte do Estado. .  O primeiro colocado em cada modalidade será campeão da etapa regional, além de conquistar uma vaga para a final dos Jogos Abertos que será realizada entre os dias 7 e 9 de setembro, em Itumbiara.

Os Jogos Abertos são uma realização da Superintendência Executiva de Esporte e Lazer, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce) em parceria com os municípios.

Confira a lista de classificados para a final/ estadual

Basquetebol feminino– Piracanjuba, Quirinópolis, Itapaci, Mozarlândia, Cidade Ocidental

Basquetebol masculino – Aparecida de Goiânia, Acreúna, Santa Tereza, Jussara, Cidade Ocidental

Futsal feminino – Aparecida de Goiânia, Gouvelândia, Uruaçu, Mozarlândia, Luziânia

Futsal masculino – Goiânia, Itumbiara, Itapaci, Novo Mundo, Cidade Ocidental

Handebol feminino – Trindade, Caçu, Itapaci, São Miguel do Araguaia, Catalão

Handebol masculino – Goiânia, Itumbiara, Itapaci, Mozarlândia, Valparaíso

Voleibol feminino  –  Aparecida de Goiânia, Rio Verde, Porangatu, Bom Jardim de Goiás, Catalão

Voleibol masculino – Senador Canedo, Gouvelândia, Porangatu, São Miguel do Araguaia, Cidade Ocidental

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo