Política

Zé Mário firma compromisso de criar projeto que inclua a equoterapia nos atendimentos do SUS

Em visita ao município de São Luís dos Montes Belos, na noite desta segunda-feira (2), o pré-candidato a deputado federal pelo Democratas (DEM), Zé Mário, firmou compromisso de levar mais investimentos para os centros de equoterapias no estado de Goiás. O encontro ocorreu na casa do mobilizador do Sindicato Rural (SR), Weslei e da sua esposa a secretária de Meio Ambiente, Cristian.

De acordo com Zé Mário o objetivo é propor um projeto que inclua a equoterapia nos atendimentos do SUS – Sistema Único de Saúde. “Vamos levar mais oportunidades para as pessoas que precisam deste programa que faz tanta diferença na vida dos nossos goianos. A equoterapia desempenha um papel fundamental. Por isso precisamos investir mais neste lindo projeto”, disse.

O presidente licenciado do Sistema Faeg Senar sempre apoiou a equoterapia, com o incentivo à abertura de novos centros nos municípios goianos. “É uma satisfação poder contribuir com a sociedade, por meio da equoterapia, voltado para crianças com Síndrome de Down, limitações neurológicas e motora. Eu acredito que os animais, em especial os cavalos, podem contribuir no processo de reabilitação de crianças, jovens e adultos que precisam de atenção especial”, destacou durante encontro.

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo