Celebridades

Youtuber brasileira Anna Layza é a precursora da “Onda dos Unicórnios” no Brasil

Class News

Anna Layza, youtuber com mais de 4,3 milhões de seguidores tem em seu rol de seguidores famosos e personalidades.

Fotos: MF Press Global

É praticamente impossível que você não tenha visto alguma referência a unicórnios, como maquiagens e fantasias inspiradas nessas criaturas mitológicas, nas ruas, na televisão, em festas infantis ou no instagram das celebridades. Eles estão por toda parte.

Uma das responsáveis por essa onda de unicórnios no Brasil é a youtuber Anna Layza. Com quase 4,5 milhões de seguidores no Youtube e 1,3 milhões no instagram, e dona da maior loja de artigos inspirados em unicórnios do mundo, a OUnicornio.com, Anna tem recebido o carinho e reconhecimento de seu público fiel no qual também se incluem diversas celebridades brasileiras, que aderiram à onda unicórnio inspiradas em seu estilo colorido.

Anna tem sido uma referência para adultos, em especial em estilo e maquiagem, mas principalmente para crianças e adolescentes, que se identificam com a linguagem espontânea e com o mundo de faz de conta colorido dos unicórnios que a youtuber traz em seus vídeos e posts.

Anna Layza mora nos Estados Unidos, na Flórida, e tem realizado por lá além dos seus vídeos para a internet as chamadas Unicórnio Party. Já em sua quarta edição, o evento reúne seus fãs para fotos, meet&greet, e atividades diversas com a temática dos unicórnios, que tem agradado a pais, crianças e fãs adultos da influenciadora digital.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo