Cultura

Victor Sarro Apresenta Stand Up no Guardians Empório Pub

Class News

O humorista reconhecido no país todo estará em Goiânia no dia nove de maio

Goiânia receberá no dia nove de maio o stand up show de um dos maiores comediantes do Brasil no momento. Victor Sarro chega com seu charme e suas piadas que qualquer um se identifica para fazer a capital rir no Guardians Empório Pub no dia nove de maio (quinta-feira). Para garantir dor na barriga de tanto rir, o Pub convidou também os humoristas Marx Willians, Igor Nascimento e Valter Nunes. O evento tem início às 21h.

Victor Sarro

Victor Sarro iniciou sua carreira de comediante ao participar de um concurso na internet. Tempos depois foi convidado por Fábio Porchat para entrar no “Comédia em Pé”, o primeiro grupo de comédia stand up do Brasil. Venceu o concurso “Mais novo talento do humor do Brasil”, no programa Tudo é Possível (Record). Na Globo, foi repórter e redator do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, redator e elenco do “Esquenta” com Regina Casé, Roteirista e Comediante do Altas Horas, com Serginho Groisman e trabalhou em roteiros do Vídeo Show. Apresentou o programa “Queimando a Roda” e Fritada no Multishow. Atualmente viaja com o RISADARIA (o maior festival de humor do mundo), e está apresentando um programa ao lado da cantora Anitta no Multishow.

Marx Willian, Igor Nascimento e Valter Nunes

Comediantes de destaque em Brasília, alguns deles já se apresentaram nas principais casas de Brasília, Goiânia e São Paulo, além de terem apresentado ao lado de nomes de sucesso da comédia Stand-Up nacional.

 

Serviço:

Victor Sarro no Guardians Empório Pub

Data: 09 de maio (quinta-feira)

Horário: 21h

Local: Guardians Empório Pub (Av. T-15, QD 621 – LT 07 – St. Nova Suíça, Goiânia – GO, 74280-3800)

Ingressos: R$25 (antecipado), R$35 (bilheteria)

Link de vendas: https://www.sympla.com.br/show-de-stand-up-comedy-com-victor-sarro—guardians-emporio-pub__503099

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo