Política

Vice-governador recebe Medalha do Guardião

Class News
Fotos: Jota Eurípedes

Lincoln participou da cerimônia de aniversário da Casa Militar e destacou o trabalho do órgão na defesa e no bem-estar da sociedade

vice-governador Lincoln Tejota participou na manhã desta quinta-feira (1) de cerimônia de aniversário de 94 anos da Secretaria de Estado da Casa Militar e entrega de Medalha do Guardião, com a qual foi um dos agraciados, e reforçou a importância das forças de segurança para a transformação da sociedade. “A construção de um Estado melhor passa por todos nós. Os homens e mulheres das nossas forças de segurança são parte essencial deste processo”, disse durante a solenidade, realizada na sede do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO).

O vice-governador destacou a importância da Casa Militar para a construção de um Estado pujante. “Vimos recentemente estes homens e mulheres dedicarem suas vidas no trabalho”, disse. “É preciso lembrar que a força de um governo está na força da nossa equipe. Esses militares estão dispostos a dar a vida por nós. Dar a vida por alguém que você ama é fácil, mas dar a vida por seu seu trabalho, pelo Estado, é mais difícil e é o que essas pessoas fazem”, acrescentou.

Lincoln reforçou ainda a necessidade de os representantes públicos de serem exemplo de dignidade e conduta na gestão do Estado. “Vivemos um momento político, social e econômico atípico, em que a sociedade cobra de nós, servidores públicos, compromisso e dedicação. Cabe a nós construirmos e resgatar a credibilidade diante da sociedade. É um desafio de todos nós”, salientou. Esse desafio, continuou o vice-governador, deve ser de todos e tem sua concretização no apoio ao trabalho e à vida dos policiais e bombeiros.

Goiás de Resultados
Durante a cerimônia, a primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, exortou o programa Goiás de Resultados, coordenado pelo vice-governador, e que estabelece metas prioritárias para o Governo. Gracinha disse que um Estado não se governa sozinho, por isso o apoio e o trabalho é essencial. “Lincoln Tejota está conduzindo com muita categoria algo que sozinho o governador não poderia fazer. Esta é a consciência que nós temos de um governo sem egoísmo, com humildade. Lincoln está à frente do Goiás de Resultados e tenho certeza de que você e sua equipe trarão os resultados esperados para o governo de Goiás”, disse.

A cerimônia contou ainda com a entrega da Medalha do Guardião para 124 oficiais e praças da Polícia Militar do Estado de Goiás; 14 oficiais e praças do Corpo de Bombeiro Militar; 11 oficiais e praças da PMRJ; 31 autoridades civis, entre eles o vice-governador Lincoln Tejota, a vereadora Priscilla Tejota, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira, secretários de Estado e outros.

 

Delson Carlos

Delson Carlos - Formado em Marketing pela UniCambury e pós-graduado em Comunicação Digital. Assessor de imprensa e começou a sua carreira como colunista social nos jornais: A Hora, Jornal da Imprensa, Jornal Diário do Estado de Goiás, e a quase duas décadas está a frente da coluna social “Delson Carlos” do Jornal Diário de Aparecida e editor da Revista Class e do Portal Class News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo