Class News
Em entrevista à Rádio Mangalô, vice-governador e candidato a deputado estadual ressalta que a participação do cidadão não deve se limitar ao momento do voto, no dia da eleição
Candidato a deputado estadual, o vice-governador Lincoln Tejota (UB) defendeu a participação direta dos eleitores na elaboração de propostas. Ao falar à população da Região Noroeste de Goiânia, durante entrevista à Rádio Mangalô, nesta quinta-feira (25/08), Lincoln Tejota afirmou que quer essa parceira direta com os moradores para apresentar propostas que tenham viabilidade e que contemplem as necessidades reais da comunidade. “Tem muitos eleitores com ideias boas, que nos elegem e querem continuar participando, defendo que a participação do eleitor não deva ser só no dia da eleição, no momento do voto, e não é. Eu preciso dessas sugestões, dessas boas ideias”, disse Lincoln Tejota.
“Sabemos que tem de ter participação e capacidade de entrega. O que todos estão cansados é de ligar a televisão e ver as mesmas promessas políticas eleição atrás de eleição”, continuou Lincoln Tejota, ao acrescentar que quer ouvir das pessoas seus problemas e necessidades. “Eu não quero chegar aqui em um momento eleitoral, nesta rádio, para falar coisas vagas. Quero que vocês cheguem para mim e digam: ‘vice-governador, precisamos disso e disso’, e nós vamos trabalhar para conseguir atender”, garantiu.
Lincoln Tejota também defendeu a elaboração de um plano de desenvolvimento específico para a Região Noroeste de Goiânia, que se desenvolveu e consolidou com uma economia importante, comércio forte, geração de empregos e renda, mas que ainda tem muitas demandas. A ideia, explicou ele, é que o dinheiro dos moradores possa ser investido na economia local. “O dinheiro da pessoa deve ficar aqui, no comércio local, no cabeleireiro, no hospital, na clínica, em um atendimento daqui”, sustentou o candidato. “Temos de olhar para a Região Noroeste e a única forma que temos de dar uma resposta para isso é descentralizando os serviços. Temos de descentralizar o desenvolvimento da Região Noroeste de Goiânia”, defendeu.
O transporte coletivo também foi destaque na entrevista do vice-governador à Rádio Mangalô. “A população necessita de um transporte urbano plenamente estabelecido e que atenda a todas as demandas da população”, pontuou Lincoln Tejota. Ele observou ainda que o governo do estado está buscando modernizar o Eixo Anhanguera e que novos ônibus começam a circular.